Consultor(a) de Sucesso do Cliente

Salvador - BA

2 posições

R$ 1.600 - R$ 2.500

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Comercial

Qual sua missão?

Como Consultor(a) de Sucesso do Cliente, sua missão será garantir o sucesso dos nossos clientes por meio da construção de relacionamentos de qualidade e duradouros. Sua atuação é o alicerce necessário para a expansão da filial e o crescimento saudável da nossa empresa. É seu papel também participar da nossa jornada de transformação e nos ajudar a aumentar o impacto do camarão na vida, na memória e no prato das pessoas.

Se você tem orientação para resultados, ambição, adora se comunicar e deseja o desafio de trabalhar na maior distribuidora de camarão do Brasil, esta é a oportunidade perfeita para você!

 

Para CSC, buscamos pessoas com:

·Ensino Superior Completo ou em curso em: Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas

· Desejável experiência anterior na função

. Pacote Office / G-Suit (Excel, Word, Power Point)

. Conhecimento em Matemática básica (regra de 3 e percentuais)

. Experiência com CRM e outras tecnologias de gestão de carteira

. Framework de Vendas (Spin Selling, Bant, GPCT, etc)

. Orientação para resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico

. Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e com a busca contínua pela melhoria.

· Disponibilidade para trabalho presencial na Paralela (Salvador, Bahia), em horário comercial

. Sede por resultados e ambição de crescimento!

 

Diferencial: experiência prévia com Inside Sales, Sucesso do Cliente e/ou Vendas 

 

Responsabilidades e atribuições:

  • Garantir a saudabilidade da carteira através da compra recorrente, dentro do período esperado. 

  • Oferecer suporte e soluções personalizadas para cada cliente. 

  • Fazer cumprir a jornada do cliente.

  • Realizar reuniões estratégicas mensalmente com clientes da base.

  • Criar estratégias e ações para diminuir o churn da base.

  • Manter o CRM atualizado diariamente. 

  • Realizar contato diário com a base de clientes.

  • Fazer análises básicas de tendências para a carteira e planejamentos estratégicos. 

  • Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização dos processos sob sua responsabilidade, trazendo novas ideias e soluções criativas.

  • Acompanhar a apuração diária e semanal das metas, objetivos e indicadores, identificando oportunidades de melhoria e contribuindo para o sucesso da equipe.

Na Villa, você encontrará:

 

· Empresa certificada pelo GPTW (Great Place to Work)

· Ambiente descontraído, grandes desafios, feedbacks e 1:1's

· Pessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novo

· Valorização do aprendizado constante

· R$1.000 em benefícios no cartão Flash (bandeira VISA- para você usar como preferir nas categorias alimentação, refeição, mobilidade, cultura e educação)

· Transporte (No cartão FLASH - Categoria Mobilidade)

· Seguro de vida em grupo

· Desconto na compra do melhor camarão do Brasil! 

· Programa Villa Bem-Estar

- Plano de saúde e odontológico

- Total Pass, pra ajudar você a cuidar mais de sua saúde física e mental

- Férias flexíveis

- Day off e voucher no mês de aniversário

- Frutas todos os dias no nosso escritório

 

Temos como pilares os nossos valores de Humanidade, Diversidade, Inquietude, Fazer do Jeito Certo e Sustentabilidade e nossas vagas estão abertas à aplicação de todas as pessoas, independente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.

 

Topa ajudar a gente a fazer todos perceberem o potencial de transformação no prato, na vida e na memória das pessoas? Então vem logo fazer parte de nosso time! 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Comissão
  • Seguro de vida
  • Cartão FLASH (Beneficios)

Localização

Avenida Luís Viana Filho, São Cristóvão, Salvador - BA, Brasil, 41.500-300