Consultor(a) de Sucesso do Cliente
Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Salvador - BA
2 posições
R$ 1.600 - R$ 2.500
Elegível para PCD
Integral
Qual sua missão?
Como Consultor(a) de Sucesso do Cliente, sua missão será garantir o sucesso dos nossos clientes por meio da construção de relacionamentos de qualidade e duradouros. Sua atuação é o alicerce necessário para a expansão da filial e o crescimento saudável da nossa empresa. É seu papel também participar da nossa jornada de transformação e nos ajudar a aumentar o impacto do camarão na vida, na memória e no prato das pessoas.
Se você tem orientação para resultados, ambição, adora se comunicar e deseja o desafio de trabalhar na maior distribuidora de camarão do Brasil, esta é a oportunidade perfeita para você!
Para CSC, buscamos pessoas com:
·Ensino Superior Completo ou em curso em: Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas
· Desejável experiência anterior na função
. Pacote Office / G-Suit (Excel, Word, Power Point)
. Conhecimento em Matemática básica (regra de 3 e percentuais)
. Experiência com CRM e outras tecnologias de gestão de carteira
. Framework de Vendas (Spin Selling, Bant, GPCT, etc)
. Orientação para resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico
. Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e com a busca contínua pela melhoria.
· Disponibilidade para trabalho presencial na Paralela (Salvador, Bahia), em horário comercial
. Sede por resultados e ambição de crescimento!
Diferencial: experiência prévia com Inside Sales, Sucesso do Cliente e/ou Vendas
Responsabilidades e atribuições:
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Garantir a saudabilidade da carteira através da compra recorrente, dentro do período esperado.
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Oferecer suporte e soluções personalizadas para cada cliente.
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Fazer cumprir a jornada do cliente.
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Realizar reuniões estratégicas mensalmente com clientes da base.
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Criar estratégias e ações para diminuir o churn da base.
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Manter o CRM atualizado diariamente.
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Realizar contato diário com a base de clientes.
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Fazer análises básicas de tendências para a carteira e planejamentos estratégicos.
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Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização dos processos sob sua responsabilidade, trazendo novas ideias e soluções criativas.
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Acompanhar a apuração diária e semanal das metas, objetivos e indicadores, identificando oportunidades de melhoria e contribuindo para o sucesso da equipe.
Na Villa, você encontrará:
· Empresa certificada pelo GPTW (Great Place to Work)
· Ambiente descontraído, grandes desafios, feedbacks e 1:1's
· Pessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novo
· Valorização do aprendizado constante
· R$1.000 em benefícios no cartão Flash (bandeira VISA- para você usar como preferir nas categorias alimentação, refeição, mobilidade, cultura e educação)
· Transporte (No cartão FLASH - Categoria Mobilidade)
· Seguro de vida em grupo
· Desconto na compra do melhor camarão do Brasil!
· Programa Villa Bem-Estar
- Plano de saúde e odontológico
- Total Pass, pra ajudar você a cuidar mais de sua saúde física e mental
- Férias flexíveis
- Day off e voucher no mês de aniversário
- Frutas todos os dias no nosso escritório
Temos como pilares os nossos valores de Humanidade, Diversidade, Inquietude, Fazer do Jeito Certo e Sustentabilidade e nossas vagas estão abertas à aplicação de todas as pessoas, independente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.
Topa ajudar a gente a fazer todos perceberem o potencial de transformação no prato, na vida e na memória das pessoas? Então vem logo fazer parte de nosso time!
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Comissão
- Seguro de vida
- Cartão FLASH (Beneficios)