Auxiliar de Relacionamento com o Cliente
São Paulo - SP
1 posição
Não informado
Manhã
CLT
Presencial
Pleno
Comercial
O Auxiliar de Relacionamento com o Cliente atuará de forma presencial e on-line, executando etapas de processos de atualização dos dados de nossos alunos.
Responsabilidades e atividades:
- Auxiliar no atendimento aos clientes de forma presencial e on-line, principalmente através do e-mail e WhatsApp, mas também nas nossas mídias sociais;
- Executar etapas de processos de atualização dos dados de nossos alunos.
- Checar informações em nossas bases de dados e plataformas de pagamento, dentre outras funções similares financeiras.
Qualificações e habilidade específicas:
- Nível Superior cursando ou concluído nas áreas: Administração, Engenharia de Produção, Letras, Marketing, etc;
- Pacote Office completo e atualizado;
- Ser comunicativo(a), cordial, organizado(a), comprometido(a) e pontual.
Diferencial:
- Conhecimento de plataformas de kanban (Trello; Pipefy);
- Conhecimento de plataformas de Helpdesk (Freshdesk, Zendesk);
- Conhecimento do sistema TOTVS;
- Conhecimento em tratamento de dados /criação de dashboard em Excel;
- Experiência com atendimento.
Aqui você encontra:
- Espaço para crescimento profissional e financeiro;
- Autonomia para as pessoas que pensam fora da caixa, que gostam de estudar, se atualizar e inovar;
- Treinamento e capacitação profissional;
- Um ótimo ambiente de trabalho;
- Meios de transformar a saúde através da educação.
O que oferecemos:
- Assistência médica;
- Vale transporte;
- Bolsas Integrais nos nossos cursos de extensão;
Informações adicionais:
- Modalidade de contrato: CLT;
- Modalidade de Trabalho: 100% presencial;
- Localização da vaga: São Paulo - SP
Requisitos
Escolaridade
- Superior
Habilidade Técnica
- Boa comunicação - Avançado
Benefícios
- Plano de Saúde (opcional)
Localização
Rua Lopes Chaves, 275, Barra Funda, São Paulo - SP, Brasil, 01154-010