Assistente de Pós-venda

Belém - PA

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Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Administrativo
Comercial

Cargo

Dar suporte administrativo e técnico no setor atendendo aos clientes internos e externos, fornecendo, recebendo e tratando informações a partir dos sistemas e planilhas de forma a solucionar problemas que estão diretamente ligados as suas atividades em conformidade com os procedimentos; tratar de documentos variados, cumprindo todos os procedimentos necessários; preparar relatórios e planilhas.

 

Objetivo: Atender os clientes internos e externos com foco na solução dos problemas utilizando todas as ferramentas e recursos disponíveis, respeitando os procedimentos operacionais.

 

Responsabilidades

O Assistente Administrativo de Pós-Vendas terá responsabilidade por:

  • Atender aos clientes que entram em contato com o setor de Pós-vendas;
  • Identificar o problema relatado pelo cliente e analisar a causa raiz;
  • Solucionar as demandas do cliente conforme nível de complexidade;
  • Direcionar as demandas aos processos internos capazes de solucionar as demandas;
  • Manter os clientes informados sobre o andamento das demandas;
  • Registrar suas atividades diárias nos controles apropriados;
  • Contribuir para a manutenção do o ambiente de trabalho saudável;
  • Subsidiar as equipes de campo com informações completas e fidedignas;
  • Entre outras atividades administrativas demandadas pela gerencia.
  • Compliance e Qualidade de Dados: Garantir a conformidade e qualidade dos dados e processos.

Requisitos Fundamentais

  • Nível superior em andamento ou concluído em áreas administrativas e engenharias;
  • Excelente fluência verbal escrita e falada;
  • Vivencia com a utilização de ERPs;
  • Experiência em atividades administrativas de pelo menos 1 ano;
  • Habilidade em análise de dados;
  • Pacote Office em nivel Intermediario.

Habilidades Desejadas

  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Flexibilidade para lidar com mudanças;
  • Boa capacidade analítica;
  • Gestão eficiente de tempo;
  • Habilidade para gerenciar um alto volume de demandas.

Referências comportamentais

  • Criatividade: Habilidade em encontrar soluções criativas para desafios comerciais;
  • Habilidade em Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva com a equipe e outros departamentos;
  • Comprometimento com Qualidade: Comprometimento em produzir trabalhos de alta qualidade e impacto na área comercial.
  • Proatividade - Antecipa problemas e toma ações para solucioná-los antes que se tornem maiores.
  • Solução de problemas - Encontra soluções criativas e eficazes para problemas que possam surgir.
  • Adaptabilidade - Capaz de se adaptar a novas situações e aprender rapidamente.
  • Eficiência - Realiza suas tarefas de forma rápida e eficiente, sem comprometer a qualidade.

Requisitos

Escolaridade

  • Médio
  • Superior

Idioma

  • Português - Avançado

Habilidade Técnica

  • Comunicação eficaz - Avançado
  • Adaptabilidade - Avançado
  • Trabalho em equipe - Avançado
  • Gerenciamento do tempo - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Plano de carreira
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Avaliação de desempenho
  • ambiente dinâmico

Localização

Avenida Duque de Caxias, 1253, Marco, Belém - PA, Brasil, 66.093-029