Supervisor de Atendimento

Salvador - BA

2 posições

Não informado

Elegível para PCD

Manhã

CLT
Presencial
Principal
Saúde

Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.

Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados. 

Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão. 

Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.

Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.

Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários. 

Atribuições da Vaga: Supervisiona o serviço de atendimento aos clientes da unidade responsável, através da orientação direta da equipe e realização de negociações com o cliente, quando necessário. Realiza controle de escala da equipe de recepcionistas, bem como os demais procedimentos administrativos, elaborando relatórios específicos, tendo em vista a excelência e a contínua otimização do fluxo de atendimento ao cliente. 

Atividades | Responsabilidades:

 

  • Responsável pelo funcionamento da unidade- abertura e fechamento, infraestrutura, definição de tarefas, atendimento, coleta, triagem, higienização, satisfação do cliente, registro das ocorrências e acompanhamento dos indicadores.
  • Realizar corretamente o cadastramento no sistema dos dados pessoais do cliente.
  • Realizar corretamente o cadastro no sistema dos exames de laboratório, imagem e/ou vacina.
  • Esclarecer dúvidas da equipe e dos clientes no que se refere à preços de exames, prazos para entregas de resultado, convênios e demais assuntos administrativos, a fim de garantir a eficácia do atendimento e a satisfação do cliente.
  • Verificar a disponibilidade de antecipação da liberação dos exames de urgência, através de consulta no sistema e contato com a equipe técnica, a fim de atender à solicitação do cliente.
  • Recepcionar, eventualmente, o cliente na chegada para realização de exame, de forma cortês, solicitando informações quanto ao exame que deseja realizar, orientando e esclarecendo dúvidas, a fim de criar um ambiente receptivo e acolhedor para o cliente.
  • Administrar possíveis problemas, imprevistos ou queixas dos clientes a respeito do atendimento prestado, através do contato direto com o cliente, tendo em vista a melhoria na condução das atividades e otimização da qualidade no atendimento.
  • Supervisionar a rotina de toda a equipe da unidade, tais como serviços gerais e terceirizados, através da verificação das atividades desempenhadas, a fim de fornecer informações sobre eventuais problemas.
  • Supervisionar o fluxo de clientes na unidade, verificando duração de exames, tempo de permanência na unidade, bem como possíveis atrasos no atendimento, visando agilidade e cumprimento da agenda programada.

 

Requisitos: Necessário graduação completa ou em andamento em Administração ou afins. Experiência com atendimento ao cliente e conhecimento básico sobre glosa e faturamento de guias.

 

Carga horária: 36h ou 44h semanais.

Tipo de Contratação: CLT

O que oferecemos: Salário compatível com o mercado + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Refeição + Cesta de Natal + Refeitório + Clube de Desconto + Adiantamento Salarial.

Requisitos

Escolaridade

  • Médio
  • Superior
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Excel - Intermediário
  • Informática Básica - Intermediário
  • Comunicação verbal e escrita - Avançado
  • Word - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cesta de natal
  • Clube de descontos
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Adiantamento de salário

Localização

Rua Padre Casimiro Quiroga, Imbuí, Salvador - BA, Brasil, 41720-400