Assistente de Sala

Salvador - BA

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Administrativo
Saúde
Comunicação

Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.

Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados. 

Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão. 

Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.

Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.

Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários. 

Atribuições da Vaga : Auxilia nas atividades da área técnica, através da preparação de pacientes, materiais e equipamentos para exames, de acordo com as normas e procedimentos de biossegurança. Realiza lançamento dos resultados em sistema e atendimento a clientes, a fim de auxiliar nas demandas internas de forma eficiente e com qualidade. 

Atividades | Responsabilidades: 

  • Realiza a preparação da sala para início dos trabalhos, através da verificação do funcionamento dos equipamentos, posicionamento dos materiais e controle da temperatura da sala, a fim de viabilizar o atendimento médico. 

  • Realiza a identificação das fichas de atendimento dos pacientes, retirando as mesmas na recepção, a fim de organizar o atendimento médico. 

  • Confere o exame cadastrado na guia com a solicitação médica, comparando as informações, a fim de certificar se o exame que será realizado condiz com o solicitado pelo médico.   

  • Orienta o paciente em relação aos procedimentos necessários para realização do exame, através da solicitação da retirada de adornos e posicionamento adequado, a fim de permitir a realização do exame. 

  • Acompanha a execução do exame até o momento próximo à finalização, com o intuito de assessorar o médico em registro de informações, quando necessário. 

  • Realiza a entrega do resultado ao paciente, através da encadernação e registro no sistema, a fim de liberar o cliente.  

  • Acompanha a fila de espera do médico , administrando atrasos e ou prioridades de atendimento.   

  • Realiza arquivamento dos Protocolos de entrega de exames e Termo de consentimento para gravação de CD no setor conforme prazo estabelecido no CRQ. 

Requisitos:  Ensino medio completo.

Carga horária: 36h

Tipo de Contratação: CLT

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Informática Básica - Básico
  • Comunicação verbal e escrita - Intermediário
  • Capacidade analítica - Intermediário
  • organização - Intermediário
  • Capacidade analítica e forte atenção aos detalhes - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cesta de natal
  • Clube de descontos
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Padre Casimiro Quiroga, 2270, Ao lado Labchecap - NTL e próximo à estação de metrô do Imbuí, Imbuí, Salvador - BA, Brasil, 41720-400