Analista de Suporte Pleno I

GOFIX TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Porto Alegre - RS

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Híbrido
Pleno
Tecnologia

Nascemos para eliminar barreiras, descomplicar e resolver problemas de infraestrutura de TI. Esta ideia foi a base para os primeiros passos em 2010, quando as tecnologias de computação em nuvem surgiam no mercado. 

 

Ao fazer parte do nosso time, o Analista de Suporte Técnico atuará no atendimento ao cliente e registro das solicitações, prestando suporte técnico de primeiro nível, direcionando os chamados ao superior ou fabricantes.

 

ATRIBUIÇÕES:

- Administrar ambiente de tecnologia da informação: administrar recursos de rede (UTM, access points, servidores, switches), administrar ambiente operacional e identificar falhas nos sistemas.

- Dar suporte e atendimento à usuários/clientes. Receber, analisar e solucionar os chamados. Consultar documentação técnica, consultar fontes confiáveis de informações, realizar simulações em ambiente controlado, acionar suporte de terceiros, instalar hardware, instalar software, bem como configurar software e hardware.

- Elaborar documentação de sistemas de tecnologia da informação: Inventariar software e hardware, bem como documentar procedimentos operacionais e técnicos.

- Oferecer soluções para ambientes de tecnologia da informação: Identificar necessidade do cliente.

- Comunicar-se: Registrar ocorrências e elaborar relatórios técnicos.

- Executar outras tarefas da mesma natureza e grau de complexidade e responsabilidade semelhantes, de acordo com instruções dos superiores.

 

REQUISITOS:

- Escolaridade: ensino técnico ou cursando o ensino superior, em nível de bacharelado ou tecnólogo, nas áreas de Informática, Redes, Sistemas de Informação.

-Fundamentos de redes e TCP/IP

- Experiência na área ou em atividades correlatas, incluindo estágio.

- Inglês intermediário (leitura e compreensão de manuais técnicos e relatos na internet).

 

COMPETÊNCIAS:

- Habilidades: Raciocínio lógico, escrita simples e clara, bom ouvinte, boa comunicação interpessoal (desenvoltura ao falar), capacidade de identificar um problema e trabalhar para resolver e gestão das próprias tarefas (prioridades e tempo).

- Atitudes: Curiosidade, senso analítico, concentração, iniciativa, autonomia, empatia com público-alvo, capacidade de trabalhar sob pressão, capacidade de organização, comprometimento e ambição para crescer profissionalmente.

 

Olha só quais serão seus BENEFÍCIOS aqui na Gofix:

- Carga horária de 40 horas semanais (segunda a sexta);

- Remuneração de R$1.994,00;

- Vale Transporte;

- Vale Refeição;

- Plano de Saúde;

- Trabalho Híbrido;

- Treinamentos e Certificações Trend Micro, Microsoft e Fortinet;

- Nosso trabalho é híbrido, com flexibilidade para trabalhar alguns dias da semana na nossa sede e outros de home office;

- Temos confraternizações de aniversários ao longo dos meses.

 

E aí, o que achou desta oportunidade?

 

Tem um time de sucesso te esperando!

 

Gofix Tecnologia Inteligente

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Fundamentos de TI - reconhecer redes, TCP/IP, virtualização e computação centralizada/distribuída - Avançado
  • Noções de Microsoft 365, Windows Server, firewall, UTM, antivírus e AntiSpam e fundamentos de ITIL. - Avançado

Benefícios

  • Auxílio home-office
  • Horário flexível
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Avenida Icaraí, 1110, 401, Cristal, Porto Alegre - RS, Brasil, 90810-000