Atendente de Hospedagem - ibis Styles Alagoinhas

Alagoinhas - BA

0 posições

Não informado

Elegível para PCD

Tarde

CLT
Presencial

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.

 

Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.

 

Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.

 

Venha fazer parte do time de FERAS!

 

Estamos em busca de um(a) Atendente de Hospedagem para atuar na região de Alagoinhas/BA!

 

Responsabilidades e atribuições:

  • Executar as atribuições do atendente de hospedagem em seu turno de trabalho.
  • Conferir faturamento diário, caixa e receitas do hotel (bar, recepção, restaurante, lavanderia, telefonia e eventos), realizando checagem de todos os lançamentos efetuados, providenciando eventuais correções, se necessário, organizando processos e emitindo relatórios de auditoria.
  • Realizar conferência de todas as reservas do dia através de relatórios, bem como as saídas, checando os lançamentos.
  • Rodar a auditoria do sistema.
  • Garantir o cumprimento aos procedimentos da recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de Autocontrole.
  • Montar o buffet do café da manhã, previamente preparado pela cozinha e restaurante, garantindo a correta preparação das mesas e do respectivo buffet.
  • Realizar vistoria no hotel, mantendo áreas internas e externas em condições de limpeza e higiene, checando o funcionamento das máquinas, equipamentos e instalações.
  • Responder, em seu turno de trabalho, pela solução de qualquer problema na recepção, acionando medidas cabíveis, dentro dos parâmetros definidos, com referência à segurança e serviços de manutenção.
  • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, assim como reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno, ao superior imediato.
  • Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
  • Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água e energia, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.

 

Requisitos

Habilidade Técnica

  • comunicação - Intermediário
  • Dinamismo - Intermediário
  • trabalho em equipe - Avançado
  • detalhismo - Intermediário
  • atendimento - Avançado
  • organização - Intermediário
  • colaboração - Avançado

Benefícios

  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Avenida Ayrton Senna, 230, Hotel iBis, Alagoinhas Velha, Alagoinhas - BA, Brasil, 48.007-314