Coordenador de Departamento Pessoal
BRB SERVICOS S/AEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Brasília - DF
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Requisitos Obrigatórios
- Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins ao cargo. E MBA ou Pós-Graduação e outras especializações afins ao cargo;
- Legislação trabalhista e relações trabalhistas-sindicais;
- Rotinas trabalhistas (ênfase em folha de pagamento, registro de jornada e gestão de benefícios);
- Conhecimento em projetos e processos;
- Aplicativos de escritório (editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentações etc.);
- Experiência em ERP Totvs RM;
Conhecimentos, Habilidades e Atitudes
- Habilidades de organização, controle, liderança, solução de problemas, desenvolvimento de equipe e relacionamento interpessoal;
- Comunicação Assertiva;
- Integridade;
- Gestão de Pessoas;
- Determinação;
- Resiliência;
- Inovação.
Principais Responsabilidades:
Planejamento, execução, verificação e atuação em:
- Processos de admissão de novos empregados;
- Controle das jornadas de trabalho dos empregados da BRB Serviços;
- Rotina de marcação e de cálculo de férias dos empregados;
- Geração dos lotes de pagamentos;
- Processamento e emissão da folha de pagamento − cálculos de encargos sociais, 13º salário, férias, rescisões, horas extras e
adicionais;
- Realização da conferência, da transmissão e da emissão de encargos sociais para os órgãos fiscalizadores;
- Elaboração dos documentos dos processos oficiais administrativos do colaborador (contrato de trabalho, avisos de férias,
aviso prévio, documentos rescisórios, fichas de cadastro, informes e afins);
- Processos de demissão e de rescisão dos contratos de trabalho dos empregados;
- Gestão e atualização documental profissional e pessoal dos empregados da BRB Serviços;
- Distribuição dos ativos sob a responsabilidade da área (uniformes, crachás, cartões de benefícios e outros relacionados a
área);
- Gestão de todos os benefícios para os empregados;
- Processos ligados às rotinas trabalhistas e às relações trabalhistas sindicais;
- Negociações dos acordos trabalhistas;
- Atender os empregados nas demandas administrativas;
- Distribuir mensalmente contracheques aos empregados;
- Dar suporte para a Consultoria Jurídica da BRB Serviços, na identificação e na solução de passivos trabalhistas; e
- Atuar como preposto da BRB Serviços junto aos órgãos fiscalizadores e de controles e em mediações com as Entidades
Sindicais e de classe, de acordo com a demanda da área jurídica.
- Zelar pela conservação de bens e equipamentos da Companhia sob sua responsabilidade;
- Garantir a conformidade das políticas e normas de trabalho da BRB Serviços.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
- MBA
Habilidade Técnica
- - Noções em legislação trabalhista e relações trabalhistas-sindicais - Avançado
- - Noções em rotinas trabalhistas (ênfase em folha de pagamento, registro de jornada e gestão de benefícios) - Avançado
- Autogestão - Avançado
- Autodisciplina - Avançado
- Atenção Concentrada - Avançado
- Aplicativos de escritório (nível intermediário, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentações) - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- PLR
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte