Coordenador Administrativo de Saúde

Salvador - BA

0 posições

R$ 5.000 - R$ 7.000

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Sênior
Especialista
Administrativo
Saúde

Somos a Mansão do Caminho, uma organização filantrópica e a nossa missão é contribuir para o progresso universal, em todos os sentidos e para todas as criaturas, por meio da ação transformadora do Serviço, respeitando os direitos humanos e formando pessoas comprometidas com a construção de um mundo mais justo e fraterno.

Estamos buscando um Coordenador Administrativo de Saúde, para contribuir com o nosso departamento de Saúde, visando enriquecer e melhorar os nossos processos da área, que nos auxilie com novas ideias e possa apoiar a construção de novos convênios, visando a ampliação dos serviços que são ofertados atualmente.

Principais atividades:

· Elaboração de Plano de Trabalho e acompanhar execução de convénios da área de saúde, com órgãos da administração pública;
· Controlar a aplicação de recursos contratados junto ao SUS;
· Atualização documentais no SICONV;
· Cadastrar profissionais que atuam na área de saúde nos sistemas CNES e ClinicAll;
· Manter-se atualizado sobre os regulamentos da área da saúde;
· Acompanhamento e controle de atualização de Responsabilidades Técnicas no COREN, CRF-BA e CREMEB e Alvará de Funcionamento da Unidade de Saúde;
· Acompanhar o processo de atualização das certidões contratuais com os Convênios da SESAB, Ministério da Saúde e Secretaria Municipal de Salvador;
· Processos Licitatórios; elaborações de projetos, compras e prestação de conta através da Plataforma Mais Brasil;
· Buscar recursos públicos para aquisição de medicamentos, materiais e insumos para a Unidade de Saúde;
· Auditoria do atendimento e faturamento dos procedimentos;
· Controlar a manutenção dos equipamentos;
Acompanhar os serviços das unidades de atendimento que a instituição possui, propondo melhorias e avaliando a qualidade do que está sendo realizado hoje e buscando melhorar o atendimento para o público atendido;
· Solicitação de compras e administrar o estoque de materiais de limpeza, insumos, e materiais de escritório;
· Elaboração escalas de trabalho e planejamento de férias, apontamento de horas extras, faltas e outras ocorrências referente aos colaboradores lotados na área de saúde;
· Gestão de equipe administrativa.
Demais atividades pertinentes ao cargo.



Formação:

Ensino Superior Completo em Administração com Especialização em Gestão Hospitalar e / ou áreas correlatas.

Requisitos:

Ter atuado em instituição de terceiro setor, em cargos de liderança, preferencialmente na área da Saúde.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação
  • MBA

Habilidade Técnica

  • pacote office - Avançado
  • Análises gerenciais - Avançado
  • Liderança - Avançado
  • Comunicação verbal e escrita - Avançado
  • Proatividade - Avançado
  • Empatia - Intermediário
  • Sistema ERP - Intermediário
  • Relacionamento Interpessoal - Avançado

Benefícios

  • Estacionamento
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale transporte

Localização

Rua Jayme Vieira Lima, 102, Pau da Lima, Salvador - BA, Brasil, 41235-000