Secretaria

Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.

Salvador - BA

0 posições

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Administrativo
Comercial

Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.

Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados. 

Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão. 

Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.

Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.

Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários. 

Atribuições da Vaga: Responsável por organizar e manter a agenda do executivo e ajudar a executar uma variedade de tarefas administrativas. Ter agilidade e habilidade de gerenciamento de tempo.

É com sua diligência e competência em seu trabalho que os executivos podem se concentrar em suas responsabilidades gerenciais sem se preocupar com outras tarefas. O objetivo é contribuir para a eficiência dos negócios em geral, garantindo que todas as tarefas administrativas atribuídas sejam realizadas de maneira oportuna e eficiente.

Atividades | Responsabilidades:

 

  • Manter a agenda do executivo e auxiliar no planejamento de compromissos, reuniões de diretoria, conferências etc.
  • Participar de reuniões e redigir atas.
  • Atender e selecionar chamadas telefônicas e fazer o direcionamento quando apropriado.
  • Lidar e priorizar toda a correspondência de saída ou entrada (e-mail, cartas, pacotes etc.)
  • Organizar viagens para executivos (Reservas de passagens, hoteis e transporte)
  • Lidar com documentos confidenciais, garantindo que permaneçam seguros.
  • Preparar notas fiscais ou demonstrativos financeiros e prestar assistência na contabilidade.
  • Monitorar os materiais de escritório e negociar os termos com os fornecedores para conseguir pedidos mais econômicos.
  • Manter registros eletrônicos e em papel, garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis.
  • Realizar pesquisas e preparar apresentações ou relatórios, conforme atribuído.

 

Escolaridade:  Ensino superior completo em Administração, Secretariado, Comunicação e Propaganda, ou, áreas afins

 

Carga horária: 44h semanais

Tipo de Contratação: CLT

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação
  • MBA

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Padre Casimiro Quiroga, 2270, Ao lado Labchecap - NTL e próximo à estação de metrô do Imbuí, Imbuí, Salvador - BA, Brasil, 41720-400