Secretaria
Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Salvador - BA
0 posições
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.
Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.
Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.
Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.
Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.
Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.
Atribuições da Vaga: Responsável por organizar e manter a agenda do executivo e ajudar a executar uma variedade de tarefas administrativas. Ter agilidade e habilidade de gerenciamento de tempo.
É com sua diligência e competência em seu trabalho que os executivos podem se concentrar em suas responsabilidades gerenciais sem se preocupar com outras tarefas. O objetivo é contribuir para a eficiência dos negócios em geral, garantindo que todas as tarefas administrativas atribuídas sejam realizadas de maneira oportuna e eficiente.
Atividades | Responsabilidades:
- Manter a agenda do executivo e auxiliar no planejamento de compromissos, reuniões de diretoria, conferências etc.
- Participar de reuniões e redigir atas.
- Atender e selecionar chamadas telefônicas e fazer o direcionamento quando apropriado.
- Lidar e priorizar toda a correspondência de saída ou entrada (e-mail, cartas, pacotes etc.)
- Organizar viagens para executivos (Reservas de passagens, hoteis e transporte)
- Lidar com documentos confidenciais, garantindo que permaneçam seguros.
- Preparar notas fiscais ou demonstrativos financeiros e prestar assistência na contabilidade.
- Monitorar os materiais de escritório e negociar os termos com os fornecedores para conseguir pedidos mais econômicos.
- Manter registros eletrônicos e em papel, garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis.
- Realizar pesquisas e preparar apresentações ou relatórios, conforme atribuído.
Escolaridade: Ensino superior completo em Administração, Secretariado, Comunicação e Propaganda, ou, áreas afins
Carga horária: 44h semanais
Tipo de Contratação: CLT
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
- MBA
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Vale transporte