Coordenador de Customer Service
LOCCUS DO BRASIL LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Cotia - SP
0 posições
Elegível para PCD
Integral
CLT
Presencial
Sênior
Comercial
Somos uma empresa brasileira, a maior empresa de Biotecnologia de toda a América Latina. Na Loccus, o nosso time é comprometido com a inovação, criatividade e empreendedorismo. Se você tem no seu DNA valores como: Colaboração, Atitude de Dono, Ética e Respeito, a Loccus é o lugar certo para você! Vem ser #TimeLoccus
Atribuições:
- Supervisionar, com o apoio da gerência, a equipe de Customer Service;
- Orientar, incentivar e auxiliar no desenvolvimento dos representantes de CS, assim como agir de maneira a promover um ambiente de trabalho harmonioso e de autonomia;
- Assessorar na definição e cumprimento de métricas e objetivos do departamento, alinhados com os objetivos gerais da empresa a curto, médio ou longo prazo, assim como reportar o desempenho da operação através de dados, indíces de desempenho e outros, liderando planos de ação para melhoria contínua;
- Acompanhar com proximidade o fluxo de trabalho do departamento identificando possíveis melhorias, feramentas de suporte, novas estratégias; visando incrementar a produtividade e eficiência do setor;
- Identificar e/ou intervir nas situações atípicas e de alta complexidade, suportando o time de Customer Service nestes momentos;
- Desenvolver junto com a equipe, os procedimentos, políticas e instruções de trabalho do departamento;
- Participar de processos de recrutamento de pessoal, quando necessário;
- Trabalhar em conjunto com outros departamentos ou áreas para elaborar ou participar de projetos de melhoria e transformação da empresa;
- Representar o time de Customer Service em reuniões e eventos interno ou externos, quando necessário;
- Elaborar e apresentar relatórios de resultados, andamento de projetos e outras informações sobre o departamento à gerência e direção;
Diferenciais:
- Fortemente desejável experiência prévia em posição de liderança/gestão;
- Desejável Pós-graduação ou MBA em cursos de gestão;
- Desejável conhecimento das rotinas de comércio exterior / importação e exportação;
- Desejável conhecimento de ferramentas de CRM - Ex. Dynamics, Salesforce ou outros;
- Desejável conhecimento de ferramentas de gestão de chamados - Ex. Zendesk, Movidesk ou outros;
- Vivência anterior em rotinas de venda / comercial;
- Vivência anterior em empresas de Life Science.
Regime de contratação: CLT (efetivo) Horário: De segunda a sexta das 08:00 às 17:48
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Idioma
- Espanhol - Avançado
- Inglês - Intermediário
Habilidade Técnica
- Microsoft Excel - Intermediário
- ERP - PROTHEUS - Intermediário
- Experiência nas rotinas de Customer Service / atendimento ao cliente - Avançado
- Experiência Nas Rotinas de Exportação / Importação - Intermediário
- Habilidades comerciais (venda, negociação e persuasão) - Intermediário
- Graduação em curso de Administração, Comercio Exterior, Logística ou cursos na área de saúde ou correlatas - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Ginástica laboral
- PLR
- Seguro de vida
- Vale combustível
- Vale refeição
- Vale transporte
- Estacionamento
Localização
Rua Santa Mônica, 820, Parque Industrial San José, Cotia - SP, Brasil, 06715-865