Vaga Atendimento de Contas - 100% Remoto
Carandá DigitalEsta vaga não aceita mais candidaturas!
João Pessoa - PB
0 posições
Não informado
Integral
Remoto
Marketing
Comunicação
Responsável pela estratégia de atendimento dentro da empresa.
Requisitos:
- Experiência como Atendimento de Contas e/ou CS em agência de marketing digital;
- Conhecimento nas ferramentas: RD Station, Google Analytics, Google Ads e Facebook Ads;
- Planejamento estratégico: criação, acompanhamento e execução.
Descrição das atividades:
- Construção do planejamento e estratégias de atendimento dos clientes;
- Gestão dos atendimentos com análise de indicadores;
- Acompanhar e responder clientes nos grupos de whatsapp e emails;
- Elaboração de relatórios e atas;
- Acompanhamentos de performance e cronogramas;
- Realizar reuniões com clientes.
Requisitos
Habilidade Técnica
- Conhecimento em tráfego pago (Face Ads e Google Ads) - Intermediário
- Expertise em inbound marketing - Intermediário
- Experiência em Planejamento de Marketing Digital - Avançado
- Experiência em Agência de Marketing como Atendimento de Contas e/ou CS - Avançado
Benefícios
- Universidade Carandá com diversos cursos disponíveis
- Acesso a Universidade Rock Content
- Acesso a RD University
- Flexibilidade: 100% home office ou de onde você preferir
Localização
rua poeta luiz raimundo batista de carvalho, 225, edf rio guamá, apt 611, Jardim Oceania, João Pessoa - PB, Brasil, 58037-530