Analista de Qualidade

PINAUTO

Goiânia - GO

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Comercial
  • Horário de trabalho: Das 08:00 as 18:00 de segunda-feira a sexta-feira Das 08:00 as 12:00 Sábado Almoço 12:00 as 14:00
  • Salário fixo + bonificação + VA + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio com farmácia + Parceria com Faculdades.
  • Administrar processos de vendas e serviços aplicando estratégias e ferramentas de qualidade indicadas. 
    * Acompanhar os resultados dos indicadores de performance da concessionária e satisfação dos clientes, realizando análises. 
    * Realizar estudos, a partir dos indicadores de satisfação e performance do negócio, para propor melhorias dos processos.
     • Formalizar em POP (Procedimento Operacional Padrão) todas as atividades referentes às etapas de Vendas, Serviços e Gestão. 
    * Acompanhar diariamente a evolução performance nas pesquisas de Satisfação interna (SMD – Sistema de Medição Diária) e da Stellantis (Customer Satisfaction Index), através do Portal CSI. 
    * Monitorar continuamente o nível de satisfação do Cliente, independentemente da origem da pesquisa, por meio do olhar do Cliente. 
    * Acompanhar, pelo sistema, a gerência de verbalizações negativas (Hot Alert) dos Clientes na pesquisa de satisfação (CSI), seguindo o processo estabelecido pela Stellantis. 
    * Analisar a tratativa das insatisfações do Cliente geradas pelo Hot Alert, visando promover soluções imediatas que minimizem o impacto.
    * Registrar no Portal CSI a tratativa de Hot Alert, contendo o diagnóstico do problema, a solução para resgatar a confiabilidade do Cliente (ação corretiva) e a ação para que o mesmo tipo de problema não se repita (ação preventiva). 
    * Divulgar mensalmente os resultados das pesquisas de satisfação SMD e CSI a todos os Gestores, a fim de haver a análise dos resultados e definição das ações de melhoria usando a ferramenta VSM. 
    * Acompanhar se as ações criadas foram executadas. 
    * Reaplicar a técnica dos “5 Por quês” reavaliando a causa-raiz quando o Plano de Ação não solucione o problema, garantindo sua correta execução. 
    * Expor visivelmente nos quadros de gestão os resultados das pesquisas internas (SMD), o desempenho do CSI mensalmente e trimestralmente, bem como outras informações.
     • Aplicar, junto com o Gestor de Qualidade, no mínimo trimestralmente, checklists de Vendas, Serviços e Gestão, visando o acompanhamento e mensuração das práticas definidas pelos Processos Stellantis. 
    * Participar, havendo a presença do Gestor de Qualidade, de Reunião Diretiva, de preferência no início de cada mês, para a análise dos resultados do mês anterior e dos objetivos para o mês vigente. Documentar reunião através da ferramenta Portal Network Standards.
    * Auxiliar o Gestor de Treinamento a cumprir o Planejamento Anual de Treinamento, desenvolvido em conjunto com a equipe da Plataforma Learn'in, e atualizá-lo constantemente. 
    * Aplicar ações de desenvolvimento/treinamento e assegurar um índice elevado de participação dos colaboradores. 
    * Garantir a organização otimizada dos dados profissionais e competências dos colaboradores na Plataforma Learn'in. 
    * Monitorizar e supervisionar o desempenho das ações propostas para os treinamentos presenciais e à distância para cada Colaborador inscrito na Plataforma Learn'in, de acordo com a sua função e capacitação.
     • Acompanhar o cumprimento dos objetivos e metas de realização do percurso formativo de todos os colaboradores cadastrados na Plataforma Learn'in e/ou que executam as tarefas relevantes em relação às funções estabelecidas pela Stellantis. 
    * Monitorizar os indicadores de treinamento individuais e da concessionária.
     • Interagir com os gestores das áreas no que se refere à definição do treinamento e implementar estratégias motivacionais para treinar. 
    * Matricular os colaboradores e preparar calendários de treinamentos.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com Farmácia
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Localização

Avenida T 9, 500, Setor Marista, Goiânia - GO, Brasil, 74150-300