Analista de Atendimento - Departamento de Escrita Fiscal
AURUM SOFTMATIC LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
0 posições
R$ 3.222
Elegível para PCD
Integral
Nossa cultura
A Contmatic fomenta a entrega do extraordinário com foco no cliente e no resultado. É formada pela valorização do respeito e do trabalho em equipe, usando sempre a mentalidade do crescimento em tudo o que fazemos, dando autonomia com responsabilidade para que todos possam se desenvolver em um ambiente seguro e transparente.
Missão
Fornecer o mais alto nível de suporte aos clientes, assegurando confiança e eficácia no atendimento às suas necessidades e expectativas. Buscamos proporcionar a melhor experiência possível, entregando soluções tecnológicas que simplificam e otimizam a gestão empresarial.
Responsabilidades
-
Realizar atendimento ao cliente via chat, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados aos produtos oferecidos pela Contmatic Phoenix
-
Entregar o mais alto nível de suporte para os Clientes, levando como premissa a entrega do extraordinário
-
Garantir a entrega dos KPI's de sucesso relacionado à estratégia de suporte e promover ações para atingimento dos indicadores individuais
-
Ser proativo no relacionamento com os nossos clientes, antecipando-se diante de possíveis dores e assegurando que eles tenham o menor impacto em situações de crises, excedendo as suas expectativas e garantindo confiabilidade
-
Registrar todas as interações com os clientes no sistema de atendimento, mantendo registros precisos e detalhados
-
Participar de treinamentos e atualizações sobre os produtos e serviços da Contmatic Phoenix
-
Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe de atendimento e departamentos internos para garantir a resolução rápida e eficaz das questões dos clientes
-
Compartilhar conhecimentos e melhores práticas com a equipe para aprimorar o atendimento
-
Ter um conhecimento básico dos produtos e serviços oferecidos pela Contmatic Phoenix
Competências técnicas
-
Possuir conhecimentos no Pacote Office, Google Workspace (planilhas, docs, apresentações)
- Conhecimento Técnico básico da legislação tributária aplicada às atividades do Departamento Fiscal, incluindo cálculos, emissões e tributações de notas, controle de Impostos e entrega de Obrigações;
-
Vivência comprovada com atendimento ao cliente
-
Ensino técnico em contabilidade concluído ou superior em andamento em contábeis, RH ou áreas correlatas
Competências comportamentais
-
Comunicação eficaz: Capacidade de se comunicar de forma clara e precisa, tanto na escrita quanto na comunicação verbal, garantindo uma comunicação eficaz com todas as partes interessadas
-
Adaptabilidade: Flexibilidade para lidar com mudanças nas prioridades, demandas e ambientes de trabalho, mantendo a produtividade e a qualidade do trabalho
-
Trabalho em equipe: Habilidade para colaborar e trabalhar de forma eficaz em equipe, compartilhando ideias, conhecimentos e recursos para alcançar objetivos comuns
-
Orientação para resultados: Foco em resultados e capacidade de definir e alcançar metas, garantindo a entrega oportuna e de alta qualidade do trabalho
-
Pensamento analítico: Capacidade de analisar informações, identificar tendências, problemas e oportunidades, e tomar decisões informadas para melhorar o desempenho do conteúdo
-
Gestão de tempo: Habilidade para priorizar tarefas, organizar o trabalho de forma eficiente e cumprir prazos, garantindo a entrega oportuna dos projetos
-
Iniciativa e criatividade: Proatividade para buscar novas ideias, soluções inovadoras e oportunidades de melhoria no conteúdo e nos processos de trabalho
-
Resolução de problemas: Capacidade de identificar e resolver problemas de forma eficaz, usando habilidades de análise e resolução de problemas para encontrar soluções práticas e sustentáveis
-
Curiosidade e aprendizado contínuo: Disposição para aprender e se manter atualizado com as últimas tendências, tecnologias e melhores práticas em marketing de conteúdo e áreas relacionadas.
Diferenciais
-
Certificações em técnicas de atendimento
-
Certificação em oratória
-
Experiência com plataforma Zendesk
-
Ter atuado com suporte em empresas de software contábeis ou escritórios contábeis
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxílio home-office
- Empréstimo consignado
- PLR
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Convênio com Sesc
- Day off
- Desconto em cursos Sebrae
- Totalpass
- Desconto em cursos Senac
- Desconto em cursos na Cruzeiro do Sul