Governanta(e) - K-Platz Hotel - São José/SC

São José - SC

0 posições

Integral

CLT
Presencial
Turismo

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.

Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.

Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.

Venha fazer parte do time de FERAS!

Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Governanta na região de São José/SC!

Responsabilidades e atribuições:

  • Responder pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes;
  • Responder pela compra, conservação e inventário de uniformes e enxovais;
  • Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas, efetuando orçamentos e efetuando a compra, após validação do superior.
  • Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna);
  • Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado;
  • Responder pela manutenção da decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e objetos de arte;
  • Controlar as compras do departamento de governança, conferindo os tipos produtos, preços, quantidades, etc. e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerencia se for o caso;
  • Manter contato com os demais departamentos para solução de assuntos diversos relacionados à área de atuação;
  • Responder pelo controle de achados e perdidos até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda;
  • Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão;
  • Garantir a execução dos processos e procedimentos do Auto Controle da área;
  • Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores;
  • Fazer a gestão do quadro de colaboradores, admitir, demitir, elaborar escalas de trabalho, revezamento, banco de horas, férias e demais atribuições de gestão de pessoas, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, dos colaboradores sobre sua gestão;
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Requisitos

Habilidade Técnica

  • Desenvolver Equipe - Avançado
  • organização - Avançado
  • Pacote Office - Intermediário
  • adapatabilidade - Avançado
  • - Comunicação Avançado - Avançado

Benefícios

  • Estacionamento
  • Ginástica laboral
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Localização

Rua Cruz e Souza, 25, K-PLATZ HOTEL, Campinas, São José - SC, Brasil, 88101-040