Coordenador Operacional - Amsterdam Montes Claros

BRAINY HOTEL CONSULTING LTDA

Montes Claros - MG

0 posições

Não informado

Integral

CLT
Presencial

Sobre Nós:

O prazer é todo nosso ; )

Cada hotel tem uma característica especial.Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.

A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =)

 

Descrição:

Responder pelos processos operacionais do hotel juntamente ao gerente operacional, estabelecendo e regularizando rotinas articuladas entre todas as áreas, visando prestar atendimento de excelência para a estadia dos hóspedes.

 

Atividades:

  • Acompanhar a performance do hotel por área, orientando tratativas em conjunto com as chefias responsáveis, observando o nível de satisfação dos hóspedes e propondo ações de fidelização para melhoria das hospedagens;
  • Organizar e acompanhar serviços de limpeza, conservação e manutenção de terceiros programadas no hotel, bem como validar nível de qualidade dos produtos e do atendimento de prestadores de serviços;
  • Elaborar indicadores de gestão da operação para acompanhar as rotinas de processos junto às chefias das áreas, atuando como um facilitador entre governança, hospedagem, A&B e manutenção;
  • Direcionar as chefias para o dimensionamento das equipes, para elaborar escalas de trabalho e férias, para aplicar treinamentos, assim como definir em conjunto padrões de tempo e qualidade de serviços para a gestão de pessoas.
  • Inteirar-se dos assuntos referentes ao financeiro do hotel, participando da elaboração do orçamento anual e acompanhamento do real X orçado de budget definido, para otimizar a entrega de resultados;
  • Analisar e aprovar pedidos de compras diversos para abastecimento do hotel, assegurando suprimentos de produtos e serviços para a operação, acompanhando estoques e custos das áreas.

Para a vaga consideramos necessário:

Graduação em Gestão Hoteleira, Turismo, Administração ou afins;

Sistema CM;

Conhecimentos/experiência em recepção/governança/A&B/manutenção/financeiro;

Pacote Office intermediário/avançado.

 

Para a vaga consideramos desejável:

Vivência em hotéis de rede;

Experiência em gestão de equipes na hotelaria.

Inglês avançado;

Para a vaga consideramos diferencial:

Experiência internacional;

Conhecimentos na área comercial;

Conhecimentos em outros idiomas além do inglês;

Pós graduação em negócios, pessoas, hotelaria.

 

O que oferecemos:

  • Vale-Refeição/Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Vale-Cultura;
  • Vale-Bem-Estar;
  • Gympass;
  • Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.

Localização

Avenida Governador Magalhães Pinto, Jaraguá, Montes Claros - MG, Brasil, 39404-166