Coordenador Operacional - Amsterdam Montes Claros
BRAINY HOTEL CONSULTING LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Montes Claros - MG
0 posições
Não informado
Integral
Sobre Nós:
O prazer é todo nosso ; )
Cada hotel tem uma característica especial.Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.
A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =)
Descrição:
Responder pelos processos operacionais do hotel juntamente ao gerente operacional, estabelecendo e regularizando rotinas articuladas entre todas as áreas, visando prestar atendimento de excelência para a estadia dos hóspedes.
Atividades:
- Acompanhar a performance do hotel por área, orientando tratativas em conjunto com as chefias responsáveis, observando o nível de satisfação dos hóspedes e propondo ações de fidelização para melhoria das hospedagens;
- Organizar e acompanhar serviços de limpeza, conservação e manutenção de terceiros programadas no hotel, bem como validar nível de qualidade dos produtos e do atendimento de prestadores de serviços;
- Elaborar indicadores de gestão da operação para acompanhar as rotinas de processos junto às chefias das áreas, atuando como um facilitador entre governança, hospedagem, A&B e manutenção;
- Direcionar as chefias para o dimensionamento das equipes, para elaborar escalas de trabalho e férias, para aplicar treinamentos, assim como definir em conjunto padrões de tempo e qualidade de serviços para a gestão de pessoas.
- Inteirar-se dos assuntos referentes ao financeiro do hotel, participando da elaboração do orçamento anual e acompanhamento do real X orçado de budget definido, para otimizar a entrega de resultados;
- Analisar e aprovar pedidos de compras diversos para abastecimento do hotel, assegurando suprimentos de produtos e serviços para a operação, acompanhando estoques e custos das áreas.
Para a vaga consideramos necessário:
Graduação em Gestão Hoteleira, Turismo, Administração ou afins;
Sistema CM;
Conhecimentos/experiência em recepção/governança/A&B/manutenção/financeiro;
Pacote Office intermediário/avançado.
Para a vaga consideramos desejável:
Vivência em hotéis de rede;
Experiência em gestão de equipes na hotelaria.
Inglês avançado;
Para a vaga consideramos diferencial:
Experiência internacional;
Conhecimentos na área comercial;
Conhecimentos em outros idiomas além do inglês;
Pós graduação em negócios, pessoas, hotelaria.
O que oferecemos:
- Vale-Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte;
- Vale-Cultura;
- Vale-Bem-Estar;
- Gympass;
- Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.