Analista de Serv Desk

READY TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.

Teresina - PI

1 posição

R$ 1.958

Integral

CLT
Presencial
Junior
Tecnologia

Cargo responsável pelo suporte técnico de TI.

  • Realiza a análise preliminar de mensagens sobre eventos na infraestrutura no mapa de monitoramento;
  • Realiza o recepcionamento de chamadas telefônicas e e-mails recebidos;
  • Registra incidentes com base nas informações presentes no mapa;
  • Fornece suporte de software e hardware, solucionando todas as demandas apresentadas;
  • Entra em contato com o cliente para orientar sobre o tratamento de incidentes que não estão no escopo da Ready;
  • Acompanha o tratamento dos incidentes, solicitando aos especialistas responsáveis uma solução satisfatória, dentro do período previamente acordado;
  • Registra o incidente e envia uma cópia da solução aplicada por e-mail ao cliente;
  • Realiza instalações e atualizações de sistemas para evitar interrupções no serviço oferecido.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Discrição - Avançado
  • Atenção - Avançado
  • Boa disciplina - Avançado
  • Boa comunicação - Avançado
  • Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, macOS), pacotes de software (Microsoft Office, antivírus) e dispositivos de hardware. - Avançado
  • Capacidade de resolver problemas de forma lógica e organizada - Avançado
  • Proatividade e disposição para aprender - Avançado
  • Honestidade - Avançado
  • Excelente capacidade analítica - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Ginástica laboral
  • Flash Multibeneficio
  • Cesta de natal

Localização

Rua Gardênia, 185, Jóquei, Teresina - PI, Brasil, 64049-200