Gestor de clínica
HABITAT SAUDE INTELIGENTE LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Rio de Janeiro - RJ
1 posição
R$ 3.000
Manhã
Sobre a Habitat
A Habitat Consultórios é uma plataforma onde consultórios, clínicas e coworking’s oferecem espaços e serviços e locais de atendimento para profissionais de saúde. Desenvolvemos ecossistemas de saúde integrados com processos bem definidos, gestão de pessoas, trazendo dados e inteligência para a tomada de decisão e desenvolvimento.
Somos uma empresa que tem 4 anos de atuação no mercado, vindo de uma experiencia em gerenciamento de clínica desde o ano 2000. Nossa missão é ser o Habitat físico de profissionais para saúde e seus pacientes. Um local de experimentação, adaptação e inovação, um ambiente de cultura compartilhada, inteligência, humanização e empreendedorismo.
Perfil de vaga de gerente de consultório
Estamos procurando um profissional flexível e versátil com experiência em gestão de clínicas de saúde, com foco em planejamento estratégico e financeiro que será responsável pela gestão do dia a dia das unidades, relacionamento com os locatários, comunicação ativa e passiva, construção e venda de serviços; gestor de canais de vendas gerenciar o orçamento, criação e definição de processos de atendimento, processos de reembolso
Nesta função, você conseguirá:
Estratégia: você trabalhará junto aos proprietários e time de atendimento, além de time de desenvolvimento e Atendimento ao cliente para ajudar a projetar os processos, ações e metas para alcançá-los, construindo um plano realista com entregas claras, métricas de sucesso e marcos/pontos de verificação. Construirá a meta, a estratégia e a estrutura de otimização.
Liderar: Você terá recursos dedicados para desenvolver cada uma das duas áreas estratégicas sob sua responsabilidade, que dependerão de você para orientação, tomada de decisão e solução criativa de problemas.
Entrega: Nas unidades físicas, fazemos as coisas acontecerem. Você verá imediatamente o impacto de suas escolhas e esforços e poderá usá-los para continuar otimizando ainda mais nossos processos e sistemas.
Este papel é bom para você se você:
Pode quantificar claramente o impacto de suas ações: com tanto a fazer, precisamos ser mestres em priorização.
Seja um especialista em gerenciamento de processos/projetos: você sabe como mapear tudo o que fazemos, identificar o custo e o valor dessas atividades, encontrar melhores maneiras de alcançar o mesmo resultado e construir um plano abrangente e gradual para nos levar até lá.
Você é inquieto e quer causar impacto: essa função requer a capacidade de reunir apoio e conduzir os planos até a conclusão, mesmo diante de prioridades conflitantes.
O que você precisa para ter sucesso:
- Graduação em Administração, Gestão Hospitalar, Gestão de Negócios ou áreas correlatas;
- Experiência mínima de 3 a 5 anos na gestão de clínicas ou consultórios.
- Experiência na gestão de equipes operacionais, com foco em atendimento e processos administrativos.
- Experiência na gestão de planos estratégicos, eventos, redes sociais e marketing digital
- Pensamento e planejamento estratégico, mentalidade prática
- Capacidade de liderança e gestão de equipes.
- Conhecimento de ferramentas de gestão financeira e de processos.
- Capacidade de organizar e implementar melhorias contínuas no ambiente de trabalho.
- Excelentes habilidades em apresentar e analisar dados e criar relatórios acionáveis
- Excelentes habilidades interpessoais e capacidade demonstrada de relatar e persuadir diferentes níveis, incluindo a alta administração
· Se manter atualizado com as maiores tendências de gestão de ambientes em saúde e melhores práticas com planos de saúde.
Principais atividades:
· Realizar planejamento estratégico de curto a longo prazo;
· Controle de processos de atendimento
· Onboarding de novos clientes
· Gerenciamento de metas diárias e mensais
· Gerenciamento do time de atendimento, manutenção e suporte
· Realizar relatórios gerenciais
· Responsável pele estrutura física e resoluções de problemas
· Gerenciamento de escalas e horários da recepção, auxiliares e suporte
· Elaborar, executar e coordenar as prospecções de parcerias externas comercio local, empresas, escolas e eventos internos.
· Atuar nas estratégias digital da clínica redes sociais, whatsapp, leads.
· Manter controle dos produtos e medicamentos (validade)
· Manter e atualizar documentos regulatórios da empresa
Responsabilidades:
· Gestão Operacional:
· Gestão de Pessoal:
· Gestão Financeira e Comercial:
· Relacionamento com Habitantes e Pacientes:
· Inovação e Melhoria Contínua:
· Marketing e Prospecção:
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Ensino Técnico