Assistente Administrativo

VITA ASSESSORIA EM SAUDE LTDA.

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Administrativo
Financeiro
Comercial

Você é organizado(a), atento(a) e motivado(a) a contribuir com equipes administrativas? Quer fazer parte de um time que faz a diferença na vida das pessoas, promovendo saúde e bem-estar?

O Vita Check-up está à sua procura!

Sobre a Vaga: Como Assistente Administrativo, você será responsável por oferecer suporte integral às operações administrativas da empresa.  Será essencial realizar uma gestão eficiente de documentos, controle de contratos e a alimentação de sistemas de licitação. Buscamos alguém com domínio em tecnologia, Excel e ferramentas de organização, que seja capaz de lidar com múltiplas tarefas e manter a rotina de trabalho fluida e organizada.
 

Responsabilidades:

Suporte Administrativo:

  • Gerenciar e organizar documentos e e-mails
  • Manter o controle e acompanhamento de contratos, prazos e renovações
  • Alimentar e atualizar sistemas de licitação e plataformas relacionadas
  • Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações
      

Tecnologia e Ferramentas:

  • Utilizar ferramentas e aplicativos para otimização da rotina de trabalho
  • Demonstrar fluência em excel e outras ferramentas de software para a organização
  • Garantir o uso eficiente de tecnologias e sistemas internos

 

Requisitos:

  • Ensino Médio completo (Formação técnica ou superior em Administração, Marketing ou áreas afins será um diferencial).
  • Experiência anterior em funções administrativas, com foco em suporte comercial e/ou marketing.
  • Organização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciamento de múltiplas tarefas simultâneas.
  • Excel avançado e familiaridade com CRM, RD Station, Microsoft Office.
  • Proatividade e resolução de problemas de forma independente.
  • Conhecimento em licitação e gestão de contratos.
  • Excelente comunicação escrita e verbal.

 

Por Que Juntar-se a Nós?

Há mais de 25 anos realizando diagnósticos na área de saúde.

O Vita Check-up é um dos principais centros de check-up de saúde do país e nasceu para contribuir que as pessoas conheçam a sua saúde e se conscientizem da importância das ações preventivas podendo viver mais e melhor. Nossa missão é proporcionar uma experiência única na realização de check-up com alta qualidade, empatia, inovação e atendimento humano.

Oferecemos um ambiente dinâmico, onde você poderá desenvolver suas habilidades e crescer na sua carreira. Venha fazer parte de uma equipe dedicada a transformar leads em oportunidades e resultados concretos com Excelência, Seriedade e Integridade!

Se você está pronto(a) para encarar esse desafio e deseja fazer a diferença, cadastre-se agora e faça parte do nosso time vencedor!

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Comunicação eficaz - Intermediário
  • Adaptabilidade - Avançado
  • Excel - Avançado
  • Canva - Avançado
  • Concentração - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Auxílio creche
  • Plano de carreira
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Convênio com Farmácia
  • Academia
  • Check-up Vita
  • Treinamentos
  • Convênio com faculdades
  • Clube de Descontos
  • Convênio Farmácia
  • TotalPass

Localização

Avenida das Américas, 3500, Bl.02 - sala 309, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22640-102