AUXILIAR ADMINISTRATIVO
ENOTEL - HOTELS & RESORTS S/AEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Ipojuca - PE
0 posições
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Responsável por realizar as demandas administrativas do setor, auxiliando os gestores em suas atividades, gerenciando documentação recebida e enviada dentro de prazos, organização de agenda e controle de material.
· Acompanhar e justificar ausências dos colaboradores junto aos gestores do setor; · Confeccionar e protocolar justificativas de ponto, atestados entre outras demandas de DP; · Retirar relatório de ocupação consolidada e transmitir aos líderes; · Fazer controle de produtos que forem solicitados ao setor, por empresas terceirizadas; · Atualizar os estoques secundários do setor; · Fazer requisições semanalmente dos produtos utilizados no setor; · Confeccionar escala de folga dos colaboradores e enviar para os lideres; · Atualizar escala de frequência dos colaboradores; · Retirar e entregar os espelhos de ponto dos colaboradores do setor; · Dar apoio ao gestor com material de certificação e treinamentos; · Fazer briefing de solicitações ao Marketing de placas informativas para o setor; · Enviar e-mail referente mudança de horário, ajuda de custo, férias, etc entre outras solicitações feita pelos líderes;
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Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Habilidade em pacote office - Intermediário
Benefícios
- Almoço fornecido pela empresa
- Plano de Saúde (Opcional)
- Plano Odontológico (Opcional)
- Transporte fornecido pela empresa
- Wellhub - Programa de Bem-estar
- Cafe da manhã
- Empréstimo consignado
- Plano de carreira
- Refeitório
- Vale transporte