Auxiliar de Atendimento ao Cliente - Relacionamento

BR6 ASSESSORIA, FRANCHISING E SERVICOS LTDA

Ribeirão Preto - SP

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Principal
Saúde
Administrativo

Auxiliar de Relacionamento

 

A DVI Franchinsing está contratando Auxiliar de Relacionamento para nosso time de Experiência do Franqueado.

 

> Atividades:

- Prestar suporte a clientes, gestores e colaboradores das unidades franqueadas em questões operacionais, resolvendo dúvidas e fornecendo informações, assegurando que as necessidades e solicitações dos clientes sejam atendidas de forma eficiente.

- Acompanhar e registrar atendimentos e demandas nos sistemas internos, garantindo que todas as interações estejam devidamente documentadas e atualizadas.

- Realizar contato ativo e receptivo com clientes e franqueados, visando fortalecer o relacionamento e acompanhar o nível de satisfação.

- Apoiar a equipe de Relacionamento, acompanhando a resolução de chamados, problemas ou demandas específicas, interagindo com outros setores quando necessário para obter respostas e soluções.

- Apoiar nas atividades de treinamento e suporte operacional a novas unidades ou colaboradores em fase de integração.

- Contribuir na elaboração de relatórios de desempenho, indicadores de atendimento e feedbacks dos clientes, fornecendo informações para a melhoria contínua dos processos.

- Buscar o desenvolvimento contínuo, aprimorar o autoconhecimento e conhecimento técnico, além de manter-se atualizado nas melhores práticas e inovações da área para oferecer serviços de excelência.

 

> Requisitos:

- Ensino Médio Completo

- Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente

- Conhecimento de técnicas de relacionamento com o cliente (Customer Sucess)

- Habilidade com softwares e conhecimento básico de informática (Pacote Office, extensão de arquivos, windows, etc)

 

> Remuneração e benefícios:

Vale transporte

Cartão de benefício flexível (Vale refeição/alimentação/combustível/cultura)

Convênio médico e odontológico

PLR

 

- Regime de contratação: CLT

- Horário de Trabalho: Seg. a Sex. 08h00 a 17h00, Sab. 08h00 a 12h00

- Modelo de atuação: Presencial

 

> Missão do cargo: Garantir o atendimento e suporte a clientes, colaboradores e unidades franqueadas, assegurando a qualidade e agilidade nas interações, e contribuindo para a satisfação dos clientes.

 

> Descrição das atividades:

- Prestar suporte a clientes, gestores e colaboradores das unidades franqueadas em questões operacionais, resolvendo dúvidas e fornecendo informações, assegurando que as necessidades e solicitações dos clientes sejam atendidas de forma eficiente.

- Acompanhar e registrar atendimentos e demandas nos sistemas internos, garantindo que todas as interações estejam devidamente documentadas e atualizadas.

- Realizar contato ativo e receptivo com clientes e franqueados, visando fortalecer o relacionamento e acompanhar o nível de satisfação.

- Apoiar a equipe de Relacionamento, acompanhando a resolução de chamados, problemas ou demandas específicas, interagindo com outros setores quando necessário para obter respostas e soluções.

- Apoiar nas atividades de treinamento e suporte operacional a novas unidades ou colaboradores em fase de integração.

- Contribuir na elaboração de relatórios de desempenho, indicadores de atendimento e feedbacks dos clientes, fornecendo informações para a melhoria contínua dos processos.

- Buscar o desenvolvimento contínuo, aprimorar o autoconhecimento e conhecimento técnico, além de manter-se atualizado nas melhores práticas e inovações da área para oferecer serviços de excelência.

 

> Requisitos: 

- Ensino Médio Completo

- Experiência mínima de 6 meses, e desejável 1 ano ou mais em atendimento ao cliente

- Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente

- Conhecimento de técnicas de relacionamento com o cliente (Customer Sucess)

- Habilidade com softwares e conhecimento básico de informática (Pacote Office, extensão de arquivos, windows, etc)

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Habilidade com softwares e conhecimento básico de informática (Pacote Office, extensão de arquivos, windows, etc) - Básico
  • Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente - Básico

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • PLR
  • Vale transporte
  • VR/VA Flexível
  • Vale refeição

Localização

Rua Maestro Carlos Nardelli, 168, Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP, Brasil, 14025-620