ATENDENTE DA CENTRAL DE ATENDIMENTO

Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.

Salvador - BA

1 posição

Não informado

Tarde

CLT
Presencial
Saúde

Atender as ligações, realizar orçamentos, agendar e reagendar exames, retorno das ligações abandonadas, responder solicitações de clientes via e-mail, fornecer informações de instruções de exames, convênios, endereços e horários de funcionamento das unidades, tendo em vista a eficiência no atendimento e a satisfação do cliente com o serviço prestado. 

  • Realizar atendimento receptivo/ativo voz e ou web de maneira cortês, a fim de assegurar a satisfação do cliente; 

  • Agendar e reagendar exames de Imagem, laboratório, domiciliar e hora marcada; 

  • Fornecer orçamento dos serviços realizados; 

  • Orientar nas instruções dos exames; 

  • Fornecer informações de funcionamento das unidades; 

  • Esclarecer dúvidas relacionadas aos exames e convênios; 

  • Verificar extensão de convênio; 

  • Responder e-mails relacionados as informações e/ou dúvidas referente ao serviço; 

  • Fazer retorno das ligações abandonadas. 

  • Promover a organização do ambiente de trabalho. 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Localização

Rua Padre Casimiro Quiroga, 2270, Imbuí, Salvador - BA, Brasil, 41720-400