Analista de Supply Chain

L3E COMERCIO E SERVICOS LTDA

Salvador - BA

0 posições

R$ 2.500

Integral

CLT
Presencial
Principal

Garantir a eficiência e continuidade das operações da empresa por meio da gestão estratégica dos

processos de compras, logística e controle de estoque. Esse profissional é responsável por planejar,

negociar e coordenar a aquisição de materiais e serviços, otimizar processos logísticos e implementar

estratégias de redução de custos, visando sempre a melhor relação custo-benefício. Além disso, deve

liderar a equipe de suprimentos, promover a reestruturação do setor e implantar novos processos,

assegurando a conformidade com as políticas internas e regulatórias, e contribuindo para o sucesso e

crescimento sustentável da organização.

 

1. Planejar e coordenar o processo de aquisição de materiais e serviços, atendendo às necessidades

da empresa;

2. Liderar, treinar e desenvolver a equipe de suprimentos, garantindo eficiência nas atividades;

3. Supervisionar os processos logísticos de armazenagem, movimentação e distribuição de materiais;

4. Analisar e otimizar continuamente os processos de compras, armazenagem e logística;

5. Negociar com fornecedores para obter as melhores condições de preço, qualidade, prazo de

entrega e formas de pagamento;

6. Gerenciar o estoque de materiais, controlando inventário para evitar excessos ou faltas;

7. Coordenar a logística interna e externa, garantindo que os materiais sejam entregues no prazo e em

boas condições;

8. Desenvolver e implementar estratégias para redução de custos nas áreas de suprimentos e

logística;

9. Implantar, acompanhar e analisar indicadores de desempenho relacionados a suprimentos e

logística;

10. Coordenar as compras e reposição de materiais, garantindo o funcionamento contínuo das

operações;

11. Manter bom relacionamento com fornecedores, monitorando o desempenho e garantindo o

cumprimento das condições acordadas;

12. Implementar melhorias contínuas nos processos de suprimentos, compras e logística;

13. Gerenciar contratos com fornecedores, garantindo que todas as cláusulas sejam cumpridas;

14. Trabalhar em colaboração com os departamentos da empresa para alinhar necessidades de

materiais;

15. Responsável pelo controle e agendamento de instalações de materiais;

16. Elaborar relatórios gerenciais sobre desempenho, custos e status de estoques;

17. Garantir que os processos de suprimentos e logística estejam em conformidade com as políticas

internas e regulamentações externas;

18. Ser responsável pela reestruturação do setor de suprimentos, logística e compras, implantando

novos processos e melhorias operacionais;

19. Implantar e acompanhar novos fluxos de trabalho e procedimentos, garantindo a integração e

eficiência das áreas de logística, compras e estoque.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • pacote office - Intermediário
  • Gestão de Estoque - Intermediário
  • Gestão de Compras - Intermediário
  • Gestão de Logística - Intermediário

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Cesta básica
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Seguro de vida
  • Day-Off

Localização

Alameda Viña Del Mar, 40, Cond. Viña Del Mar, Nova Brasília, Salvador - BA, Brasil, 41350-190