Supervisor de Atendimento - Call Center
RV TECNOLOGIA E SISTEMAS S.A.Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Rio de Janeiro - RJ
0 posições
Não informado
Integral
Com mais de 20 anos de história, somos hoje um dos maiores marketplaces para produtos digitais e financeiros no Brasil, impulsionados por uma verdadeira plataforma multicanal. Presentes nos 27 estados brasileiros, em mais de 4.400 municípios.
Para desbravar os novos desafios buscamos um Supervisor de Atendimento para somar ao nosso time do Rio de Janeiro.
Venha se conectar conosco!
Sua missão gerir equipes de call center ativo/receptivo.
Principais Atividades:
Realizar feedbacks técnicos e comportamentais;
Realizar atividades administrativas: Ex: Controle de ponto dos atendentes; Avaliações de desempenho;
Controle de novos clientes site; Acompanhamento de ligações;
Acompanhamento Antifraude; Atualização de procedimentos do portal;
Atendimento as regionais/filiais;
Diagnóstico de problemas sistêmicos e falhas;
Acompanhar indicadores (exemplo: nível de serviço, qualidade, login / logout etc);
Auxílio para auditorias; Controle de confirmação de cadastro;
Suporte à equipe de operadores.
Requisitos:
Graduação completa ou cursando à partir do 5º período em: ADM, Recursos Homanos, Comunicação Social entre outras correlatas.
Pacote Office intermediário. (Excel será testado).
Experiência anterior com gestão de equipes e vendas em callcenter ativo.
Excelente comunicação para diferentes públicos.
Tenha disponibilidade de horário (inclusive finais de semana).
Nossos benefícios:
VR; VT;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
PLR conforme acordo;
Parcerias com instituições de ensino.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Trabalho em equipe - Intermediário
- Atendimento ao cliente - Avançado
- Pacote Office - Intermediário
- Liderança - Intermediário
Benefícios
- PLR
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Vale refeição
- Assistência odontológica
- Assistência médica