Business Analyst SR

CHAIN TECNOLOGIA E SERVICOS LTDA

São Paulo - SP

1 posição

R$ 20.000

Integral

PJ
Cooperado
Híbrido
Junior
Pleno
Sênior
Especialista
Tecnologia

A Chaintech. é uma empresa líder no mercado de soluções de Técnologia em rápido crescimento que fornece suporte e serviços de software unificados como RedHat e ServiceNow e outros softwares corporativos hospedados localmente e em nuvem, promovendo inovação, gerando valor e assim criar vantagem competitiva e impulsionar o crescimento tecnológico.

Nossa qualidade de implantação, suporte e nível de especialização nos garantem consistentemente os melhores índices de atentimento e satisfação do cliente.

Resumo da posição

A função do Business Analyst é fazer a ponte entre o time de negócio e produto com a gestão de projetos na plataforma ServiceNow. Para isso participar ativamente e apoiar nossas iniciativas de negócios, construindo soluções de integração confiáveis, eficientes e escaláveis.

O Business Analyst SR está envolvido em toda gestão entendendo complexidades em todos os níveis, facilitando a entrega de valor tanto para o time técnico quando para o cliente.

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Colaborar com os clientes para entender seus requisitos e objetivos de negócios relacionados à ServiceNow.
  • Desenvolver fluxos de processos e requisitos.
  • Organizar e conduzir demonstrações e apresentações iniciais de produtos.
  • Garantir a transição bem-sucedida para o time de sustentação.
  • Ser consultivo ao cliente com relação aos seus processos e boas práticas de mercado relacionadas à solução ServiceNow.
  • Ser responsável pela identificação de requisitos técnicos e de negócio levantados com clientes.
  • Identificar riscos e problemas de negócio ou técnico em conjunto com o time técnico.
  • Acompanhar e garantir a execução dos testes integrados das entregas do time em cada sprint.
  • Atualizar documentos de manual e/ou treinamento das entregas do time em cada fase do projeto.
  • Monitorar o progresso do projeto, identificar riscos e implementar estratégias de mitigação.
  • Identificar novas oportunidades. 
  • Trabalhar em parceria com o time técnico.
  • Contribuir para uma excelente experiência do cliente.

Qualificações/Habilidades/Experiência

  • Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de implementação da plataforma ServiceNow.
  • Conhecimento sólido das melhores práticas de gestão de produtos e requisitos.
  • Certificação em pelo menos uma metodologia de projetos (Scrum, Kanban, PMI)
  • Conhecimento sólido em ITIL.
  • Certificação em ITIL (Diferencial)
  • CSA e CIS em implementação ServiceNow (Diferencial)
  • Desejável ter 5-8 anos de em gestão de negócios e ou produtos. 
  • Desejável ter 3-5 anos Experiência comprovada em implementações de ServiceNow, atuando como Gerente Projetos ou equivalente.

Habilidades

  • Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades de forma eficiente e eficaz
  • Experiência com metodologias ágeis (PMI, Scrum, Kanban)
  • Fortes habilidades de comunicação
  • Fortes habilidades criativas de resolução de problemas

Qualificações desejadas

  • Conhecimento prático dos módulos ServiceNow CSM, ITSM, ITOM, SPM, HR
  • Compreensão completa dos processos de suporte ao cliente/ITIL/ITSM
  • Inglês Intermediário

Requisitos

Escolaridade

  • Tecnólogo
  • Graduação

Localização

São Paulo - SP, Brasil, 01153-000