Analista de Implantação

MáximaTech

Goiânia - GO

0 posições

Elegível para PCD

Integral

CLT
Híbrido
Pleno
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Tecnologia

Que tal fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão de todos os talentos? Buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito! ♀ ✊?️‍⚧️

Se você é apaixonado por gente e tecnologia, gosta de promover e difundir a cultura entre as pessoas e quer trabalhar em projetos de alto impacto, esta é a oportunidade para você! 

 

Responsabilidades:

             Monitorar o Backlog de projetos, acompanhando as solicitações recebidas, via trello, frequentemente.

             Elaborar, controlar e cumprir o cronograma de implantação, via  Jira , definindo datas e horários, diariamente.

             Realizar primeiro contato com o cliente novo, via telefone , meet ou  e-mail, apresentando-se de acordo com a demanda.

             Controlar e atualizar os status dos projetos, inserindo informações necessárias no sistema Jira diariamente.

             Atender clientes externos, via telefone, Whatsapp e  Skype, sanando dúvidas e orientando sobre a infraestrutura do servidor, diariamente.            

             Validar servidor do cliente, de forma remota através do Team Viewer , Anydesk ou WTS, verificando etapas conforme checklist de requisitos e orientando sobre ajustes, se for o caso, de acordo com a demanda.

             Realizar a instalação dos produtos Máxima no cliente, de forma remota através do Teamviewer, Anydesk  ou  WTS, sob demanda.             

             Treinar o cliente na utilização e administração dos produtos instalados, remotamente via Skype, telefone e/ou presencialmente, de acordo com a demanda.                           

             Acompanhar as demandas, que estão na área do desenvolvimento (erro, melhorias ou dúvidas), dos clientes, através do sistema Jira verificando o status, sempre que necessário.

             Realizar as demandas de serviços pertinentes ao departamento de implantação.

 

Hard Skills:

·        Conhecimento da cadeia de abastecimento do atacadista/distribuidor.

·        Linguagem SQL.

·        Conhecimento básico Windows Server/Linux.

·        Conhecimento de fluxo de processos.

·        Conhecimento da ferramenta (JIRA).

·        Conhecimento de metodologias de desenvolvimento ágil.

·         Conhecimento básico  ERPs.

·         Conhecimento em Doker.

 

Human Skills:

  • Foco no cliente e pessoas no centro;
  • Trabalho em equipe;
  • Comunicação;
  • Planejamento;
  • Responsabilidade;
  • Negociação;
  • Atenção;
  • Criatividade & Inovação;
  • Proatividade;

 

Informações adicionais:

  • Horário: 08h00 às 18h00 (segunda a sexta-feira)
  • Formato de trabalho: Híbrido - Goiânia/GO;

Se interessou? Bora conversar?

E-mail para envio de currículos: talentoshumanos@maximatech.com.br

 

Líder em soluções para força de vendas, e-commerce, gestão comercial, logística e trade marketing, a MáximaTech conecta toda a cadeia de abastecimento desde 2009.

 

Quem sabe a próxima vaga não é a sua?

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Benefícios

  • Premiações
  • Day Off
  • Alimentação/Refeição
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Max Home Office
  • Max Esporte
  • Max Capacitação
  • Max Creche
  • Max Cultura
  • Max Bem Estar
  • Max Ergonomia
  • Cesta Recém Nascido
  • Seguro de Vida
  • Descontos Lire
  • Cartão Sesi Viva+
  • Convênio com Instituições de Ensino
  • Convênio 828 Beauty, Spa & Barber

Localização

Avenida Olinda, 960, Edificio Lozandes Trade Tower II (Shopping Lozandes) - 26º andar - Sala 2610, Park Lozandes, Goiânia - GO, Brasil, 74884-120