Gestor de Vendas - Portes
Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Ribeirão Preto - SP
1 posição
Não informado
Integral
Estamos em busca de um profissional para atuar como Gestor de Vendas na Portes! Se você é apaixonado por vendas, motivado por metas e possui espírito de liderança, essa vaga é para você!
A Portes, uma empresa do Grupo Madeiranit, é uma indústria que atua desde 2013 na fabricação de portas de alumínio, sendo referência em seu segmento.
Qual será o desafio desse profissional:
- Coordenar e gerenciar a equipe comercial para alcançar metas, extrair o melhor de cada membro da equipe com feedbacks constantes;
- Realizar visitas a clientes e filiais;
- Auxiliar na captação de clientes;
- Coordenar processo seletivo de vagas comerciais e garantir contratações assertivas.
- Avaliar desempenho da equipe e promover desenvolvimento por meio de PDI e feedbacks;
- Controlar contratos de trabalho e efetivar colaboradores conforme desempenho.
- Auxiliar no treinamento de novos colaboradores, agendar treinamentos com fornecedores para capacitação da equipe, atualizar-se sobre tendências de mercado e compartilhar conhecimento com a equipe.
- Realizar benchmarking e analisar práticas comerciais para melhorias, acompanhar e rever estratégias comerciais e indicadores, definir foco de vendas classificando clientes em A, B, C e D.
- Comparar preços e manter competitividade, acompanhar pedidos, descontos, prazos e viabilidade de negócios.
- Promover eventos e estreitar relacionamentos com clientes e fornecedores, atender clientes e fornecedores com educação e cordialidade.
- Avaliar motivos de devolução de mercadorias e minimizar prejuízos, monitorar relatórios do call center e veículos de vendedores externos.
- Avaliar o faturamento das cidades e regiões;
- Avaliar investimentos em marketing e propaganda, coordenar distribuição de brindes, catálogos e itens de merchandising.
- Auxiliar em atividades operacionais e apoiar o Gerente Executivo de Negócios.
- Entre outras atividades pertinentes.
Quais são os requisitos esperados?
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Necessário mínimo de 3 anos de experiência com vendas e com atendimento ao cliente e gestão de pessoas;
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Formação Superior Completa (Administração, Gestão Comercial, Marketing ou cursos relacionados a área comercial);
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Desejável Pós-Graduação ou cursos extras curriculares com foco em Liderança, Estratégias de vendas, Gestão de KPI´s e outros;
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Habilidade com Pacote Office;
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Gestão de metas e faturamento;
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Senso de urgência;
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Boa comunicação;
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Conhecimento em informática;
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Disponibilidade para viagens;
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Experiência com o sistema ERP TOTVS PROTHEUS será um diferencial.
O que oferecemos?
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Assistência médica e odontológica;
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Vale refeição;
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Seguro de vida;
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Vale transporte;
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Incentivo aos estudos;
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Desconto em produtos da loja;
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Desconto em medicamentos nas redes Droga Raia e Drogasil.
#VemPraPortes!
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Pós Graduação
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com Farmácia
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Clube de descontos