Assistente Administrativo II - Compras
INTERTECHNE CONSULTORES S. A.Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Curitiba - PR
1 posição
Não informado
Integral
Responsabilidades:
Atuar no processo de compras e suprimentos em todas as etapas: Negociação, seleção e homologação de fornecedores e fechamento de compras.
Negociação: tomada de preço, prazo, apresentação de orçamentos comparativos.
Seleção e Homologação: Prospecção de novos fornecedores, manutenção da carteira atual, conhecimento em processo de homologação de novos fornecedores, saber fazer analise de viabilidade para ser fornecedor Intertechne.
Conferência dos documentos fiscais com as respectivas ordens de compra; conferência da natureza de operação entre outros.
Compreender e dominar os processos administrativos da atividade de compras.
Dominar as habilidades de negociação e comunicação para atingir os objetivos da area de compras, saber trabalhar com dinamismo das atividades do setor.
*Conhecimento em SAP B1 será um diferencial
Habilidades:
Conhecimento Pacote Office,
Trabalho em Equipe
Comunicação e Interação entre pares de trabalho.
Bom relacionamento.
Agilidade e Dinâmismo.
Habilidade de Navegação de interáreas.
Atendimento a todas as unidades, através das plataformas de comunicação (Teams, E-mail, Whats)
Informações Complementares:
Irá compor a equipe de profissionais de compras, reportando direto a Coordenação e Diretoria.
Atuar em diferentes frentes durante o calendário mensal de compras com observação das janelas de pagamento da Intertechne.
*OBS: Conhecimento em SAP B1 será considerado um diferencial.
* Modelo de trabalho 100% presencial no centro de Curitiba.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Ginástica laboral
- Horário flexível
- Day off
- Férias coletivas
- Totalpass
- Convenio SESC
- Vale refeição
- PPR