Assistente Administrativo - DP

Campinas - SP

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Administrativo

Realizar as demandas de Departamento Pessoal seguindo as orientações da Contabilidade e apoiar atividades administrativas gerais. Lançamentos, análise e conferência de Folha de Pagamento, processos de admissão e demissão, cálculos rescisórios, gestão de férias, gestão de saúde e medicina ocupacional, gestão de exames médicos e laudos, fornecimento de uniformes e EPIs, gestão de documentos da área, gestão de benefícios, realizar solicitações de pagamentos ao setor financeiro, dentre outras atividades pertinentes à área.

 

· Solicitar pagamentos para o financeiro referente às despesas de DP;

· Apoiar na organização, separação e controle de estoque feito pelo auxiliar administrativo;

· Realizar inclusões, exclusões e manutenções dos cadastros em Plano de Saúde e Seguro de Vida;

· Realizar manutenção e cadastros no sistema de ponto eletrônico;

· Acompanhar banco de horas de colaboradores;

· Acompanhar período de experiência e férias dos colaboradores;

· Controlar documentos relacionados à Saúde Ocupacional de Colaboradores e/ou Prestadores de Serviços;

· Cumprir com as Normas e Condutas da empresa;

· Elaborar Ordem de Serviço e PPP;

· Enviar mensalmente contracheques aos colaboradores;

· Enviar relatórios e informes pertinente ao DP para Contabilidade;

· Garantir que os documentos de admissão, integração e desligamento estejam assinados e disponíveis nos arquivos físicos e digitais;

· Realizar inclusão no portal SIFAC de documentos de DP / Separar e enviar documentação a clientes;

· Indicar não conformidades detectadas;

· Realizar cadastros de funcionários nas plataformas de clientes da Lead para acesso e integração das equipes operacionais nos projetos em campo;

· Manter a integridade e organização dos documentos, digitais e/ou físicos;

· Manter cadastro de colaboradores atualizado quanto aos dados pessoais, salários, e outros dados na planilha geral de colaboradores;

· Apoiar nas rotinas de Recursos Humanos;

· Realizar recarga de cartões de benefícios como vale refeição/alimentação e vale transporte;

· Responder às entrevistas de Auditores Internos e Externos;

· Responder à Gerencia Administrativa;

· Seguir os procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão da Qualidade.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Gestão do tempo - Avançado
  • Excel - Avançado
  • Proatividade - Avançado
  • Atenção a detalhes - Avançado
  • Foco na resolução de problemas - Avançado
  • Comprometimento - Avançado
  • Agilidade - Avançado

Benefícios

  • Vale transporte
  • Seguro de vida
  • Assistência médica
  • Adiantamento de salário
  • hellhub

Localização

Rua Doutor Sales de Oliveira, 1757, Vila Industrial, Campinas - SP, Brasil, 13035-500