Analista de Atendimento Pós Vendas

BMP

São Paulo - SP

1 posição

Não informado

Integral

PJ
Presencial
Sênior
Comercial

Você é um apaixonado por negócios e Tecnologia e está em busca de novos desafios? Então, a BMP é o seu lugar! Estamos crescendo cada dia mais e buscando pessoas com espírito de liderança, criativas e atentas à inovação para fazer parte do nosso time. Se você está pronto para fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo e quer transformar o mercado financeiro, confira os requisitos para a vaga de Analista de Atendimento Pós Vendas .

Sobre a BMP

Somos um Hub de novos modelos de negócios que constrói produtos financeiros e bancários aliados à inovação. Nossas soluções proprietárias e de alta infraestrutura tecnológica atendem a necessidade de cada parceiro de maneira simples, eficiente e segura. 

Nossa  marca está no centro da revolução financeira, afinal, somos referência em Credit as a Service e o BAAS (Banking As a Service) número 1 do Brasil, com o propósito de transformar o mercado financeiro e construir, junto com os nossos parceiros, o Banco do Futuro.

Objetivo:

Garantir uma experiência ágil e excepcional para os clientes, fornecendo desde o onbarding suporte contínuo, treinamento e resolutividade. Canais de Atendimento: Criar um canal exclusivo (e-mail, WhatsApp e telefone) para atendimento imediato. Garantir atendimento rápido e personalizado.

Principais atividades (Tarefas e atribuições):

  • Suporte ao Cliente: Solução em relação a quaisquer dúvidas/problemas que possam surgir em relação ao produto/serviço;
  • Gestão de Reclamações: Atuar sobre quaisquer reclamações e solucionar problemas de maneira eficiente para garantir a satisfação do cliente;
  • Feedback do Cliente (pesquisa pré e pós venda): Coletar os insumos para retroalimentar os processos e melhorias nos produtos e  serviços;
  • Ponte com as áreas internas, como BKO e Financeiro para solucões;
  • Cross e Upselling: Identificar oportunidades para oferecer produtos ou serviços adicionais, agregando valor à sua experiência;
  • Direcionar ao Comercial Digital para novas vendas de Cross.;
  • Monitoramento da Satisfação do Cliente: Utilizar pesquisas de satisfação para avaliar a experiência do cliente e ajustar as estratégias conforme necessário;
  • Programas de Fidelização: Implementar estratégias de retenção.

Diferenciais:

  • Experiência em atendimento ao cliente e gestão de relacionamento;
  • Habilidade analítica para interpretar feedbacks e sugerir melhorias estratégicas;
  • Experiência com técnicas de retenção e fidelização de clientes;
  • Proatividade na solução de problemas e na criação de estratégias para melhorar a experiência do cliente;
  • Conhecimento em ferramentas de pós vendas e plataformas de suporte ao cliente;
  • Capacidade de comunicação clara e persuasiva para fortalecer o engajamento do cliente.

Informações adicionais:

  • Modelo 100% presencial, na Av Paulista.
  • Jornada de 2ª a 6ª - das 9h às 18h;

O que oferecemos: 

  • Remuneração compatível com mercado
  • Ajuda de Custo
  • Assistência Médica e Odontológica Notredame

Vem construir o futuro do Mercado Financeiro com a gente. Vem pra BMP!

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Localização

Avenida Paulista, 1294, 6º andar , Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil, 01311-200