Analista de Atendimento Pós Vendas
BMPEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Não informado
Integral
Você é um apaixonado por negócios e Tecnologia e está em busca de novos desafios? Então, a BMP é o seu lugar! Estamos crescendo cada dia mais e buscando pessoas com espírito de liderança, criativas e atentas à inovação para fazer parte do nosso time. Se você está pronto para fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo e quer transformar o mercado financeiro, confira os requisitos para a vaga de Analista de Atendimento Pós Vendas .
Sobre a BMP
Somos um Hub de novos modelos de negócios que constrói produtos financeiros e bancários aliados à inovação. Nossas soluções proprietárias e de alta infraestrutura tecnológica atendem a necessidade de cada parceiro de maneira simples, eficiente e segura.
Nossa marca está no centro da revolução financeira, afinal, somos referência em Credit as a Service e o BAAS (Banking As a Service) número 1 do Brasil, com o propósito de transformar o mercado financeiro e construir, junto com os nossos parceiros, o Banco do Futuro.
Objetivo:
Garantir uma experiência ágil e excepcional para os clientes, fornecendo desde o onbarding suporte contínuo, treinamento e resolutividade. Canais de Atendimento: Criar um canal exclusivo (e-mail, WhatsApp e telefone) para atendimento imediato. Garantir atendimento rápido e personalizado.
Principais atividades (Tarefas e atribuições):
- Suporte ao Cliente: Solução em relação a quaisquer dúvidas/problemas que possam surgir em relação ao produto/serviço;
- Gestão de Reclamações: Atuar sobre quaisquer reclamações e solucionar problemas de maneira eficiente para garantir a satisfação do cliente;
- Feedback do Cliente (pesquisa pré e pós venda): Coletar os insumos para retroalimentar os processos e melhorias nos produtos e serviços;
- Ponte com as áreas internas, como BKO e Financeiro para solucões;
- Cross e Upselling: Identificar oportunidades para oferecer produtos ou serviços adicionais, agregando valor à sua experiência;
- Direcionar ao Comercial Digital para novas vendas de Cross.;
- Monitoramento da Satisfação do Cliente: Utilizar pesquisas de satisfação para avaliar a experiência do cliente e ajustar as estratégias conforme necessário;
- Programas de Fidelização: Implementar estratégias de retenção.
Diferenciais:
- Experiência em atendimento ao cliente e gestão de relacionamento;
- Habilidade analítica para interpretar feedbacks e sugerir melhorias estratégicas;
- Experiência com técnicas de retenção e fidelização de clientes;
- Proatividade na solução de problemas e na criação de estratégias para melhorar a experiência do cliente;
- Conhecimento em ferramentas de pós vendas e plataformas de suporte ao cliente;
- Capacidade de comunicação clara e persuasiva para fortalecer o engajamento do cliente.
Informações adicionais:
- Modelo 100% presencial, na Av Paulista.
- Jornada de 2ª a 6ª - das 9h às 18h;
O que oferecemos:
- Remuneração compatível com mercado
- Ajuda de Custo
- Assistência Médica e Odontológica Notredame
Vem construir o futuro do Mercado Financeiro com a gente. Vem pra BMP!
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo