TÉCNICO DE SUPORTE

CALRIZ SISTEMAS LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Junior
Tecnologia

Sobre a vaga

Garantir a disponibilidade, estabilidade e  performance da infraestrutura de redes e sistemas da empresa, monitorando ativos e serviços críticos, identificando falhas e acionando as equipes responsáveis para resolução rápida e eficiente dos incidentes. O profissional será responsável por acompanhar alarmes, interagir com usuários e equipes técnicas e seguir fluxos operacionais, além de acompanhar rotinas relacionadas ao ambiente workspace e admin console.

O que nos faz diferentes?

Somos uma startup de tecnologia e um dos principais parceiros Premier do Google Brasil, que entrega produtos de dados para o setor governamental.

Trabalhamos em um mercado competitivo, e sabemos que a excelência é o nosso maior diferencial. Por isso, cada projeto é uma oportunidade de inovação e aprendizado. Valorizamos a responsabilidade e, acima de tudo, o aprendizado contínuo.

Alguns dos nossos diferenciais incluem:

Ambiente de crescimento profissional:
Incentivamos nossos profissionais a se certificarem em tecnologias de ponta com certificações profissionais em Google Cloud, cobrindo custos e promovendo oportunidades de treinamento online e presencial com Googlers..

Impacto real:
Atuamos em projetos significativos, entregando soluções inovadoras que beneficiam milhões de pessoas.

Atribuições

  • Operação de sistemas de computação
  • Suporte de sistemas de computação
  • Instalação de sistemas de computação
  • Projeto de sistemas de computação

Experiência prévia em suporte técnico, NOC ou monitoramento de redes (desejável);

Vivência no atendimento e suporte a usuários e troubleshooting de redes será um diferencial.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Técnico
  • Tecnólogo
  • Graduação

Benefícios

  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Clube de descontos

Localização

Avenida Paulista, Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil, 01311-940