TÉCNICO DE SUPORTE
CALRIZ SISTEMAS LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Não informado
Integral
Sobre a vaga
Garantir a disponibilidade, estabilidade e performance da infraestrutura de redes e sistemas da empresa, monitorando ativos e serviços críticos, identificando falhas e acionando as equipes responsáveis para resolução rápida e eficiente dos incidentes. O profissional será responsável por acompanhar alarmes, interagir com usuários e equipes técnicas e seguir fluxos operacionais, além de acompanhar rotinas relacionadas ao ambiente workspace e admin console.
O que nos faz diferentes?
Somos uma startup de tecnologia e um dos principais parceiros Premier do Google Brasil, que entrega produtos de dados para o setor governamental.
Trabalhamos em um mercado competitivo, e sabemos que a excelência é o nosso maior diferencial. Por isso, cada projeto é uma oportunidade de inovação e aprendizado. Valorizamos a responsabilidade e, acima de tudo, o aprendizado contínuo.
Alguns dos nossos diferenciais incluem:
Ambiente de crescimento profissional: Incentivamos nossos profissionais a se certificarem em tecnologias de ponta com certificações profissionais em Google Cloud, cobrindo custos e promovendo oportunidades de treinamento online e presencial com Googlers..
Impacto real: Atuamos em projetos significativos, entregando soluções inovadoras que beneficiam milhões de pessoas.
Atribuições
- Operação de sistemas de computação
- Suporte de sistemas de computação
- Instalação de sistemas de computação
- Projeto de sistemas de computação
Experiência prévia em suporte técnico, NOC ou monitoramento de redes (desejável);
Vivência no atendimento e suporte a usuários e troubleshooting de redes será um diferencial.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Técnico
- Tecnólogo
- Graduação
Benefícios
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Clube de descontos