ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - OPERAÇÕES

GRUPO PMZ

Manaus - AM

0 posições

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Administrativo

Profissional responsável pelo suporte nas áreas administrativas, apoio ao gerente de operações, visando garantir o bom funcionamento das rotinas sob sua responsabilidade.

 

  • Acompanhar e assegurar que as revisões dos veículos de lojas sejam realizadas de acordo com o cronograma estabelecido.
  • Monitorar a realização das limpezas semanais e vistorias quinzenais dos veículos, conforme o cronograma vigente
  • Acompanhar e assegurar a execução das rotinas de limpeza quinzenais nas lojas, garantindo a realização das atividades conforme o cronograma estabelecido e anexando as evidências correspondentes.
  • Acompanhar e apurar as faltas dos profissionais tercerizados dentro do período estabelecido a cada mês, assegurando o correto registro e repasse das informações ao RH para os devidos ajustes na folha de pagamento. Anexar a fatura com os descontos aplicados como comprovação.
  • Acompanhar e garantir que os chamados de manutenção das lojas sejam atendidos e resolvidos, priorizando as demandas relacionadas à segurança da loja, que devem ser resolvidas com urgência. As demais manutenções incluem elétrica (lâmpadas, bocais, sensores e plugs), ar-condicionado, portas, bebedouros, hidráulica e outros, garantindo a resolução dentro do prazo estipulado.
  • Acompanhar e assegurar que os motoboys estejam utilizando o baú ou a carrocinha em suas atividades, garantindo que estejam devidamente adesivados com a logo PMZ, conforme os padrões estabelecidos.
  • Acompanhar e assegurar que todas as diferenças de caixa sejam devidamente registradas e que os Termos de Desconto sejam enviados à Matriz. Garantir que as lojas realizem o lançamento através do link direcionado, conforme o procedimento estabelecido.
  • Acompanhar a manutenção dos celulares e assegurar que, em casos de danos causados por mau uso (incluindo telas, capas e películas), o termo de desconto seja enviado ao RH para os devidos ajustes na folha de pagamento.

 

LOCAL DE TRABALHO: PRESENCIAL - GILBERTO MESTRINHO

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Atendimento ao Cliente - Intermediário
  • Comunicação - Intermediário
  • Foco no cleinte - Avançado
  • Análise e soluções de problemas - Intermediário
  • Excel Intermediário - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bonificação
  • Plano de carreira
  • Vale refeição
  • Cafe da manhã
  • Vale transporte

Localização

Rua Palmeira do Miriti, 375, Distrito Industrial I, Manaus - AM, Brasil, 69075-215