ANALISTA DE UNIDADE DE ATENDIMENTO

JOSE CARLOS CARNEIRO LIMA & CIA LTDA

Salvador - BA

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

Temporário
Presencial
Junior
Saúde

Executar atividades técnico-operacionais especializadas e análises específicas das Unidades de Negócio ou Central de Relacionamento, mantendo o andamento dos fluxos dos respectivos processos para assegurar a sobrevivência do Negócio e o cumprimento da legislação vigente e propondo soluções que contribuam para o crescimento da Empresa, disseminação da cultura e dos valores e atualização tecnológica, seguindo as diretrizes estabelecidas pela Liderança imediata.

 

 

Requisito necessário:

  • 6 meses de experiência em atendimento de Laboratório Clínico (procedimentos pré-analíticos), vacinas ou área correlata de atendimento em saúde.
  • Educação superior completa em áreas técnicas, como Bioquímica, Biomedicina, Biologia ou correlatas.

  • Experiência em laboratório.

 

 

Experiência - requisitos desejáveis:

  • Até 4 anos de experiência na área.

 

Tomada de decisão e autonomia:

Recebe instruções gerais de rotina de trabalho e/ou instruções detalhadas para novas atividades, devendo ser apoiado por profissionais com maior senioridade ou proficiência na entrega de resultados. Toma decisões relacionadas à execução do seu trabalho e sem impacto em outras áreas. Trabalha sob acompanhamento assíduo do Líder sobre o progresso e resultados do seu trabalho durante a sua execução. Busca o apoio do Líder na ocorrência de situações não vivenciadas, para orientação sobre como proceder.

 

 

 

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Normas de segurança específicas da atividade - Básico - Básico
  • Ações preventivas contra acidentes e doenças do trabalho - Básico - Básico
  • Materiais pertinentes à sua área de atuação - Básico - Básico
  • Operação dos Softwares da área - Básico - Básico
  • Pacote Office - Básico - Básico
  • Gestão de Processos - Básico - Básico
  • Gestão de Projetos - Básico - Básico
  • Atendimento e etiqueta (técnicas) - Intermediário - Intermediário
  • Comunicação verbal (técnicas de dicção e oratória) - Intermediário - Intermediário
  • Negociação e vendas (técnicas) - Intermediário - Intermediário
  • Gestão de Contratos (acordos comerciais e regras de atendimento) - Básico - Básico
  • Uso de ferramentas, equipamentos, instrumentos e materiais específicos da atividade - Básico - Básico
  • Legislação pertinente à sua área de atuação (inclui Código de Defesa do Consumidor) - Básico - Básico
  • Planejamento Operacional - Básico - Básico
  • Sistema de gestão da qualidade, segurança e meio ambiente (inclui normas específicas da área) - Básico - Básico
  • Redação - Básico - Básico
  • Técnicas de armazenamento e controle de estoque - Básico - Básico
  • Conhecimento sobre os serviços / produtos da Empresa: análises clínicas, vacinas, etc - Intermediário - Intermediário
  • Educação Superior na área de saúde. - Avançado
  • Gestão de Pessoas - Básico - Básico

Benefícios

  • Vale Transporte (Conforme Manual do Colaborador)
  • Vale Refeição/Alimentação (Conforme Manual do Colaborador)
  • Plano de Saúde (Conforme Manual do Colaborador)
  • Seguro Odontológico (Conforme Manual do Colaborador)
  • Auxílio Creche (Conforme Manual do Colaborador)
  • Licença Maternidade (Conforme Manual do Colaborador)
  • Licença Paternidade (Conforme Manual do Colaborador)
  • Horário de Amamentação (Conforme Manual do Colaborador)
  • Folga Aniversário (Conforme Manual do Colaborador)
  • Salário Família (Conforme Manual do Colaborador)

Localização

Avenida Centenário, Chame-Chame, Salvador - BA, Brasil, 40157-150