ANALISTA DE UNIDADE DE ATENDIMENTO
JOSE CARLOS CARNEIRO LIMA & CIA LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Salvador - BA
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Executar atividades técnico-operacionais especializadas e análises específicas das Unidades de Negócio ou Central de Relacionamento, mantendo o andamento dos fluxos dos respectivos processos para assegurar a sobrevivência do Negócio e o cumprimento da legislação vigente e propondo soluções que contribuam para o crescimento da Empresa, disseminação da cultura e dos valores e atualização tecnológica, seguindo as diretrizes estabelecidas pela Liderança imediata.
Requisito necessário:
- 6 meses de experiência em atendimento de Laboratório Clínico (procedimentos pré-analíticos), vacinas ou área correlata de atendimento em saúde.
-
Educação superior completa em áreas técnicas, como Bioquímica, Biomedicina, Biologia ou correlatas.
- Experiência em laboratório.
Experiência - requisitos desejáveis:
- Até 4 anos de experiência na área.
Tomada de decisão e autonomia:
Recebe instruções gerais de rotina de trabalho e/ou instruções detalhadas para novas atividades, devendo ser apoiado por profissionais com maior senioridade ou proficiência na entrega de resultados. Toma decisões relacionadas à execução do seu trabalho e sem impacto em outras áreas. Trabalha sob acompanhamento assíduo do Líder sobre o progresso e resultados do seu trabalho durante a sua execução. Busca o apoio do Líder na ocorrência de situações não vivenciadas, para orientação sobre como proceder.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Normas de segurança específicas da atividade - Básico - Básico
- Ações preventivas contra acidentes e doenças do trabalho - Básico - Básico
- Materiais pertinentes à sua área de atuação - Básico - Básico
- Operação dos Softwares da área - Básico - Básico
- Pacote Office - Básico - Básico
- Gestão de Processos - Básico - Básico
- Gestão de Projetos - Básico - Básico
- Atendimento e etiqueta (técnicas) - Intermediário - Intermediário
- Comunicação verbal (técnicas de dicção e oratória) - Intermediário - Intermediário
- Negociação e vendas (técnicas) - Intermediário - Intermediário
- Gestão de Contratos (acordos comerciais e regras de atendimento) - Básico - Básico
- Uso de ferramentas, equipamentos, instrumentos e materiais específicos da atividade - Básico - Básico
- Legislação pertinente à sua área de atuação (inclui Código de Defesa do Consumidor) - Básico - Básico
- Planejamento Operacional - Básico - Básico
- Sistema de gestão da qualidade, segurança e meio ambiente (inclui normas específicas da área) - Básico - Básico
- Redação - Básico - Básico
- Técnicas de armazenamento e controle de estoque - Básico - Básico
- Conhecimento sobre os serviços / produtos da Empresa: análises clínicas, vacinas, etc - Intermediário - Intermediário
- Educação Superior na área de saúde. - Avançado
- Gestão de Pessoas - Básico - Básico
Benefícios
- Vale Transporte (Conforme Manual do Colaborador)
- Vale Refeição/Alimentação (Conforme Manual do Colaborador)
- Plano de Saúde (Conforme Manual do Colaborador)
- Seguro Odontológico (Conforme Manual do Colaborador)
- Auxílio Creche (Conforme Manual do Colaborador)
- Licença Maternidade (Conforme Manual do Colaborador)
- Licença Paternidade (Conforme Manual do Colaborador)
- Horário de Amamentação (Conforme Manual do Colaborador)
- Folga Aniversário (Conforme Manual do Colaborador)
- Salário Família (Conforme Manual do Colaborador)