ASSISTENTE DE ATENDIMENTO N1 - TERESINA (PI)
Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Teresina - PI
0 posições
Não informado
Elegível para PCD
Integral
O Atendente é o responsável pelo atendimento garantindo o suporte necessário ao cliente. E durante esse processo de atendimento, ele esclarece e dá apoio em dúvidas, faz registro de reclamações, e buscar prestar um atendimento de excelência gerando a satisfação do cliente e sua fidelização.
· Realizar um atendimento de excelência para nosso cliente, buscando sempre solucionar sua demanda;
· Alterar data de vencimento, excluir as faturar antigas e gerar novas faturas com a data atualizada;
· Alterar mudança de endereço no cadastro do cliente quando for informado mudança de endereço, verificando se houve mudança nos últimos 12 meses, e abrir O.S para visita técnica;
· Realizar desbloqueio da internet, mediante o cliente enviar o comprovante, anexar esse comprovante no sistema e realizar o desbloqueio;
· Realizar desbloquei em confiança da internet por 48 horas, no primeiro desbloquei realizar sem comprovante, e no segundo desbloqueio somente com comprovante e atualizar o sistema;
· Gerar segunda via de boleto e enviar atraves de email ou sms;
· Prorrogar data de vencimento(em até 15 dias do vencimento), ir na aba de renegociação seleionar a data escolhida pelo cliente e atualizar.
· Gerar fatura via pix, alterando o banco para banco do brasil e realizar o envio para o cliente.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
- Graduação
Habilidade Técnica
- Atendimento ao Cliente - Avançado
- Boa comunicação - Avançado
- Atenção e Concentração - Avançado
- Atitude - Intermediário
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Pacote de Internet
- Day off
- Programa de Educação Corporativo
- Oportunidade de crescimento profissional
- Plano de Saúde (Corporativo)