Técnico de Suporte Jr - Unesulbahia

CLARIENS EDUCACAO S.A

Eunápolis - BA

1 posição

Não informado

Manhã

CLT
Presencial
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Administrativo
Tecnologia

 Como Técnico de Suporte Junior sua missão será realizar instalação, manutenção, correção e suporte a clientes no uso de equipamentos e aplicativos computacionais, visando garantir o correto funcionamento desses recursos e a satisfação dos usuários. Realizar a sustentação dos sistemas corporativos, bem como, tratar, resolver e reportar incidentes N1 e N2 nos sistemas corporativos e parque de microinformática.  

Responsabilidades e Atribuições

  • Monitorar e zelar pelo bom uso dos equipamentos, assim como, monitorar o acesso dos alunos aos computadores garantindo o cumprimento das normas de uso;
  • Comunicar ao líder sempre que houver o descumprimento das normas de uso dos equipamentos;
  • Manter os equipamentos dos laboratórios, sala de aulas, clínica e administrativo organizados e em condições de uso; 
  • Auxiliar professores e alunos quanto ao acesso e uso dos computadores; 
  • Realizar checklist em laboratórios, salas de aula, clínica e administrativo e realizar manutenção sempre que houve necessidade;
  • Registrar todas as solicitações no sistema do helpdesk;
  • Realizar atendimento aos usuários através dos canais oficiais da empresa; 
  • Automatizar rotinas manuais, assim como, elaborar documentação de processos; 
  • Prestar suporte aos usuários da operação, bem como, atuar na gestão de contas de acesso dos usuários; 
  • Executar o atendimento diário dos chamados de acessos, manutenção de computadores, impressoras e sistemas aplicativos, visando ao rápido atendimento aos usuários. 
  • Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e softwares, visando garantir a disponibilidade dos recursos tecnológicos.
  • Prestar apoio em TI a colaboradores, professores e alunos com o objetivo de atender às necessidades destes de acordo com os padrões de qualidade no atendimento. 
  • Participar da instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, aplicativos, teleprocessamento e correlatos. Participar da implantação e documentação de rotina que melhorem a operação dos computadores, sistemas e aplicativos. Acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados. 
  • Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos internos. 
  • Apoiar equipe de Sistemas e Infraestrutura em projetos.  

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Conhecimento de técnicas de cabeamento estruturado, sistemas e aplicativos Microsoft, Protocolo TCP/IP - Avançado
  • Ensino superior em andamento ou completo em áreas da Tecnologia da Informação. - Avançado
  • Conhecimento em manutenção de computadores e infraestrutura de rede - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • WellHub (Gympass)
  • Vale transporte

Localização

Eunápolis - BA, Brasil, 45829-000