Técnico de Suporte Jr - Unesulbahia
CLARIENS EDUCACAO S.AEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Eunápolis - BA
1 posição
Não informado
Manhã
CLT
Presencial
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Administrativo
Tecnologia
Como Técnico de Suporte Junior sua missão será realizar instalação, manutenção, correção e suporte a clientes no uso de equipamentos e aplicativos computacionais, visando garantir o correto funcionamento desses recursos e a satisfação dos usuários. Realizar a sustentação dos sistemas corporativos, bem como, tratar, resolver e reportar incidentes N1 e N2 nos sistemas corporativos e parque de microinformática.
Responsabilidades e Atribuições
- Monitorar e zelar pelo bom uso dos equipamentos, assim como, monitorar o acesso dos alunos aos computadores garantindo o cumprimento das normas de uso;
- Comunicar ao líder sempre que houver o descumprimento das normas de uso dos equipamentos;
- Manter os equipamentos dos laboratórios, sala de aulas, clínica e administrativo organizados e em condições de uso;
- Auxiliar professores e alunos quanto ao acesso e uso dos computadores;
- Realizar checklist em laboratórios, salas de aula, clínica e administrativo e realizar manutenção sempre que houve necessidade;
- Registrar todas as solicitações no sistema do helpdesk;
- Realizar atendimento aos usuários através dos canais oficiais da empresa;
- Automatizar rotinas manuais, assim como, elaborar documentação de processos;
- Prestar suporte aos usuários da operação, bem como, atuar na gestão de contas de acesso dos usuários;
- Executar o atendimento diário dos chamados de acessos, manutenção de computadores, impressoras e sistemas aplicativos, visando ao rápido atendimento aos usuários.
- Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e softwares, visando garantir a disponibilidade dos recursos tecnológicos.
- Prestar apoio em TI a colaboradores, professores e alunos com o objetivo de atender às necessidades destes de acordo com os padrões de qualidade no atendimento.
- Participar da instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, aplicativos, teleprocessamento e correlatos. Participar da implantação e documentação de rotina que melhorem a operação dos computadores, sistemas e aplicativos. Acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados.
- Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos internos.
- Apoiar equipe de Sistemas e Infraestrutura em projetos.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Conhecimento de técnicas de cabeamento estruturado, sistemas e aplicativos Microsoft, Protocolo TCP/IP - Avançado
- Ensino superior em andamento ou completo em áreas da Tecnologia da Informação. - Avançado
- Conhecimento em manutenção de computadores e infraestrutura de rede - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- WellHub (Gympass)
- Vale transporte
Localização
Eunápolis - BA, Brasil, 45829-000