Social Media
RADDAR ON LINE LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Goiânia - GO
2 posições
R$ 3.500
Integral
VAGA SOCIAL MEDIA
(COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA)
Experiência na área de Social Media;
Habilidade com Redes Sociais;
Atendimento a clientes;
Captação, criação e edição de Imagens e Vídeos;
Domínio de Escrita, Redação e Copy;
Planejamento de Conteúdo e Postagens;
Análise e Acompanhamento de Resultados;
REQUISITOS:
Formação em Jornalismo, Marketing ou Publicidade
Experiência na área
SOBRE A VAGA:
Contrato PJ
Regime Presencial
Remuneração Inicial: acima de R$ 3.5k
(Cálculo base de 150h )
CURRÍCULOS:
rh@raddar.com.br
Whatsapp 62 98472-0422
1.0 Atendimento e relacionamento com o Cliente
1.1 Atuar como ponto de contato principal entre o cliente e a agência;
1.2 Garantir que todas as comunicações sejam claras, eficientes e eficazes;
1.3 Trabalhar para compreender as expectativas, metas e necessidades do cliente;
1.4 Alinhar as expectativas, metas e necessidades do cliente com a equipe;
1.5 Realizar atendimentos por whatsapp, telefone, videoconferência ou reunião presencial;
1.6 Gravar das reuniões de atendimento, presencial ou não, pela plataforma Google Meet;
1.7 Coletar todas as informações necessárias junto ao cliente (Briefing).
2.0 Desenvolvimento de Estratégia de Mídia Social
2.1 Criar e implementar estratégias de mídias sociais, alinhadas aos objetivos do cliente;
2.2 Definir metas, identificar o público-alvo e escolher as plataformas adequadas;
2.3 Determinar os tipos de conteúdo a serem compartilhados.
2.4 Promover uma presença eficaz e positiva da marca nas mídias sociais;
2.4.1 Construir relacionamentos com os clientes;
2.4.2 Aumentar a visibilidade da marca e impulsionar o crescimento do negócio.
2.5 Definir e aprovar planejamento mensal;
2.5.1 Programação de Conteúdo
2.5.2 Agendar postagens de forma consistente e oportuna nas mídias sociais,
2.5.3 Adotar ferramentas de gerenciamento de redes sociais, definidos pela CONTRATANTE;
3.0 Criação de Conteúdo
3.1 Produzir e curar conteúdo relevante e envolvente para as plataformas de mídia social;
3.2 Produzir postagens regulares, imagens, vídeos, infográficos e conteúdos multimídia;
3.3 Captação de conteúdo in loco do cliente;
3.3.1 Operação de equipamentos básicos, celular, estabilizador, câmera, microfone, etc
3.3.2 Realização de filmagens, seção de fotos, entrevistas, depoimentos;
3.1.3 Produção de imagens e vídeos personalizados, edição de conteúdo, cortes dentre outros;
3.4 Observar os direitos autorais de todo conteúdo veiculado para o cliente;
3.4.1 Não violar direitos autorais de conteúdo de terceiros, adotando medidas recomendadas;
3.5 Copy para Redes Sociais
3.5.1 Criar legendas, posts e conteúdo para plataformas de mídia social;
3.5.2 Cativar o público, promover engajamento e gerar conversão;
3.5.3 Escrever scripts persuasivos para vídeos e outros formatos de mídia para redes sociais.
4.0 Gestão de Comunidade
4.1 Engajar-se com a comunidade online do cliente;
4.2 Responder a comentários, mensagens diretas e outras formas de interação SAC;
4.3 Manter uma presença ativa e construir relacionamentos positivos com os seguidores.
4.4 Gestão de Crises
4.4.1 Tratar situações de crise nas mídias sociais;
4.4.2 Responder rapidamente a comentários negativos, reclamações ou questionamentos;
5.0 Monitoramento, Análise e Relatórios
5.1 Monitorar o desempenho das campanhas de mídia social e das postagens individuais;
5.2 Utilizar ferramentas analíticas para avaliação de métricas;
5.2.1 Engajamento, alcance, cliques, conversões e sentimentos dos usuários.
5.3 Gerar relatórios de avaliação e desempenho
5.3.1 Produzir relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas de mídias sociais;
5.3.2 Destacar métricas-chave e fornecer insights para melhorias futuras.
5.3.3 Arquivamento do relatório no Google Drive do cliente.
6.0 Colaboração com outras áreas
6.1 Trabalhar em conjunto com equipes de marketing;
6.1.1 Atendimento ao cliente, gestores de tráfego e outras áreas;
6.1.2 Garantir consistência e alinhamento em todas as comunicações da empresa.
7.0 Atualizações e treinamentos
7.1 Manter-se atualizado sobre recursos e mudanças nas plataformas de mídia social;
7.2 Realizar treinamentos periódicos direcionados às plataformas de mídia social;
8.0 Publicidade nas Redes Sociais e gestão de tráfego pago
8.1 Gerenciar e acompanhar campanhas de publicidade paga nas plataformas de mídia social;
8.1.1 Segmentação de público, configuração de anúncios e otimização de desempenho;
8.1.2 Acompanhar as campanhas juntamente com o gestor de tráfego.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Ensino Técnico