Operador de Contact Center - São Paulo
UNIAO SOCIAL CAMILIANAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Remoto
Educação
Comercial
Atividades a serem desenvolvidas:
- Atendimento ativo e receptivo por telefone e canais digitais (e-mail, chat, redes sociais, whatsApp) com o potencial aluno, bem como registrar as informações no banco de dados do CRM;
- Suporte no esclarecimento de dúvidas sobre os processos seletivos da instituição;
- Coleta de informações relativas às interações com os alunos e incorporá-las ao banco de
dados do CRM; - Execução do plano de ação comercial para captação de potenciais alunos, usando recursos como SMS, e-mail, telefone, whatsapp ou outros canais identificados pela Instituição, entre outras atividades.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Experiência com atendimento em vendas;
- Conhecimento intermediário no pacote office.
Horário:
- De segunda a sexta-feira das 13h40 às 20h e sábado das 08h às 14h20.
Setor/ Local:
- Central de Relacionamento - Atuação home office com visitas esporádicas na unidade da Pompeia.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- Parceria com SESC
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com Farmácia
- Seguro de vida
- Bolsa de Estudos nos Cursos São Camilo
- Vale refeição
- Empréstimo consignado
Localização
Rua Raul Pompéia, 144, Vila Pompéia, São Paulo - SP, Brasil, 05025-010