Atendimento ao cliente (CHAT/E-MAIL)

LITHIUM SOFTWARE LTDA

Curitiba - PR

1 posição

R$ 2.349

Integral

CLT
Presencial
Junior
Comercial

Estamos buscando um profissional apaixonado por relacionamento com o cliente e resolução de problemas para fazer parte de nosso time de Atendimento!

Venha descomplicar o frete com a gente!

 

O que você irá fazer:

 

  • Atendimento ao cliente por chat, e-mail e outros canais adotados pela empresa. 
  • Pronto atendimento, sondagem, solução e/ou qualificação de problemas. 
  • Registro de todos os atendimentos.
  • Acompanhar e alcançar indicadores positivos de qualidade, produtividade e satisfação do cliente em seus atendimentos.
  • Solução de primeiro nível ou escalonamento de demandas mais complexas para os times especializados.
  • Contribuir com sugestões de melhorias dos processos e produtos, visando melhorar a execução das atividades dos atendentes e também a experiência dos clientes.

 

O que você precisa ter/ser:

 

  • Experiência com atendimento ao cliente/ atendimento administrativo omnichannel (chat, email e tickets).
  • Agilidade para sondar e identificar problemas e soluções.
  • Excelente comunicação oral e escrita.
  • Flexibilidade para lidar com diversas situações e múltiplos atendimentos.
  • Capacidade para conduzir situações sob a perspectiva do cliente.
  • Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade e respeito às diferenças.



Será um diferencial:

 

  • Superior Completo ou Cursando.
  • Experiência com logística, e-commerce ou produtos/ serviços de tecnologia.
  • Experiência com atendimento ao cliente via Chat/ WhatsApp.
  • Conhecimento em SalesForce, Hubspot ou outros sistemas de atendimento e registro.

 

Sobre o trabalho:

 

  • Presencial em Curitiba (região central).
  • Segunda à Sexta-feira, das 09:00 às 18:30.
  • Almoço: 1h30 de intervalo.

 

ATENÇÃO!!! VAGA PRESENCIAL CURITIBA-PR

 

O que oferecemos

Vale-transporte; VR/VA; Auxílio creche; Seguro de vida; Convênio com SESC; Gympass (Wellhub); Plano de Saúde.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Comunicação Oral e Escrita - Intermediário
  • Atendimento ao público - Intermediário
  • Pensamento analítico - Intermediário
  • Resolução de problemas - Intermediário
  • Experiência com atendimento ao cliente - Avançado

Localização

Rua Fernando Amaro, 60, Impact Hub Coworking, Alto da Rua XV, Curitiba - PR, Brasil, 80045-080