Assistente de Experiência do Cliente - Curitiba PR / São Paulo SP

ACESSOLINE TELECOMUNICACOES LTDA

Curitiba - PR

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Tecnologia
Comunicação
Comercial


Estamos em busca de um Analista de Experiência do Cliente para integrar nosso time! Se você é apaixonado por proporcionar a melhor jornada ao cliente, possui experiência em análise de dados e melhoria contínua, essa vaga é para você.  

Responsabilidades: 
- Monitorar e analisar a jornada do cliente para identificar pontos de melhoria;  
- Desenvolver e implementar iniciativas para aprimorar a experiência do usuário;  
- Coletar e interpretar feedbacks, indicadores e métricas de satisfação (NPS, CSAT, CES);  
- Trabalhar em parceria com áreas como Atendimento, Vendas e TI para otimizar processos;  
- Elaborar relatórios e apresentações com insights estratégicos para tomada de decisão.  

? Requisitos:  
- Formação em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia, TI ou áreas correlatas;  
- Experiência na área de Experiência do Cliente, Customer Success ou Atendimento;  
- Conhecimento em métricas de satisfação e metodologias de melhoria contínua;  
- Habilidade com ferramentas como Excel, BI e similares com foco em análise de dados;  
- Excelente comunicação, visão analítica e foco em inovação.  

? Local: Curitiba-PR ou São Paulo-SP

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxilio educação
  • Vale alimentação
  • Seguro de vida
  • Vale transporte

Localização

Rua Doutor Heitor Valente, Tarumã, Curitiba - PR, Brasil, 82800-050