TELEMARKETING RECEPTIVO
CITTA TELECOM LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Rio de Janeiro - RJ
1 posição
R$ 1.374
Elegível para PCD
Tarde
É o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros.
Atividades:
- Atender as ligações entrantes do SAC através dos canais: SoftPhone, mídias, e chat via WhatsApp e e-mail;
- Utilizar ferramentas de controle de cadastro do cliente (CRM) para protocolar toda e qualquer solicitação;
- Utilizar script de interação e testes de micro informática para solucionar remotamente os problemas, observando as regras contratuais de SLA;
- Interagir com as áreas da empresa via contato telefônico ou por e-mail para obter respostas e/ou solucionar os problemas relacionados aos clientes;
- Efetuar contato ativo com o cliente, quando necessário ou solicitado.
Requisitos:
Mínimo de 1 ano de experiência na função;
Desejável: 1 ano ou mais de experiência na área de Telecom.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Vale alimentação
- Vale refeição