Relacionamento com cliente
VIC ENGENHARIA S/AEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Belo Horizonte - MG
1 posição
Não informado
Integral
Principais Atividades:
• Realizar atendimentos receptivos e ativos por telefone, e-mail, WhatsApp ou outros canais oficiais;
• Registrar corretamente os chamados, contatos e tratativas em sistema e/ou planilhas da área;
• Agendar vistorias, acompanhamentos e retornos com clientes conforme necessidade;
• Encaminhar e acompanhar as demandas junto às áreas internas responsáveis, mantendo o cliente informado;
• Auxiliar no envio de comunicados, orientações e respostas padronizadas;
• Apoiar a organização de arquivos, relatórios e atualizações de controles internos;
• Atuar com empatia e equilíbrio em situações conflituosas, buscando soluções assertivas e respeitosas;
• Contribuir com o controle de pendências, fluxos e melhorias nos processos da área.
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Requisitos Desejáveis:
• Ensino médio completo (desejável cursando ensino técnico ou superior);
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Controle emocional e capacidade para lidar com conflitos e insatisfações de forma respeitosa;
• Organização, atenção aos detalhes e senso de responsabilidade;
• Conhecimento básico em pacote Office (Excel, Word e Outlook);
• Facilidade para trabalho em equipe e atendimento ao público.
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Competências Comportamentais:
• Comunicação clara e empática
• Inteligência emocional e equilíbrio em situações de pressão
• Capacidade de escuta ativa e resolução de conflitos
• Proatividade e foco em soluções
• Organização e comprometimento
• Espírito colaborativo
HORÁRIO: Seg. a Sexta- 8:45H ÀS 18:30H COM 1H30MIN de almoço
?️ Vale Refeição (VR): Multi R$40,50/dia, sem desconto em folha;
? Vale Transporte (VT): Para facilitar sua locomoção;
? TotalPass: Cuidando do seu bem-estar e qualidade de vida;
? Plano de Saúde e Odontológico: Coparticipativo com a Unimed;
? Day Off no Aniversário: Celebre seu dia com mais tempo para você!
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio