Assistente Administrativo - Belo Horizonte
DIEFRAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Belo Horizonte - MG
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa.
Com um extenso portfólio de realizações com mais de 40 anos de atuação, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.
Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e Atribuições:
Planejar e agendar atividades do setor.
Organizar e arquivar documentos financeiros e administrativos.
Auxiliar na preparação de relatórios financeiros.
Cumprir com os prazos e políticas internas da empresa.
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Pacote Office
Excel Avançado, Power BI, Formação em Administração ou cursos similares, será um diferencial.
Benefícios:
? Plano de Saúde Unimed (modalidade coparticipativa)
? Plano Odontológico
?️ Refeitório na empresa
? Vale Transporte
?️ Wellhub (antigo Gympass) – acesso a academias e bem-estar físico/mental
? Day Off no mês do aniversário – um dia livre para você comemorar
? Casual Day às sextas-feiras – mais leveza para encerrar a semana
?️ Seguro de Vida
⚰️ Auxílio Funeral – suporte em momentos delicados
? Ambiente descontraído com sala de jogos, TV e espaço de descanso
? Lanches na modalidade “Be Honest”
? Convênio com o ecossistema Ânima – descontos em cursos de graduação e pós-graduação
? Sólides Academy – plataforma de aprendizado com foco em desenvolvimento comportamental
? QI Academy (Google) – trilhas de aprendizado em tecnologia, inovação e soft skills
E aí, topa?!
Tem um time incrível te esperando =)
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Ensino Técnico
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Excel avançado - Avançado
- Proatividade - Avançado
- Capacidade de lidar com pressão. - Avançado
- Habilidades comunicativas; - Avançado
- Foco profissional - Avançado
- Experiência em contas a pagar - Avançado