Assistente de Contas a Receber

Labchecap - Laboratorios De Analises Clinicas Ltda.

Salvador - BA

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Financeiro

REQUISITOS EXIGIDOS:
Ensino Médio completo
Conhecimento em faturamento Hospitalar, Glosas e Tabelas AMB, CBHPM, Simpro, Brasindice

REQUISITOS DESEJAVEIS:
Desejavel conhecimento básico em documentação fiscal

ATIVIDADES :
• Realizar a conferência nas guias de atendimento, verificando e corrigindo as inconsistências identificadas, de forma a possibilitar a emissão das faturas e das nota fiscal para pagamento dos convênios e carteira empresarial dos serviços prestados;

• Realizar Pré fatura, fatura, reapresentação de glosa, Exportação de Faturas;

• Realizar baixa dos débitos, após pagamento dos clientes, por meio da atualização de dados no sistema, contabilização de valores e organização do movimento diário dos recebimentos, a fim de encaminhar as providências de registro e controle da contabilidade;

• Verificar os recebimentos efetuados no sistema, por meio da realização de conciliações de cheques compensados e extratos bancários e emissão de planilhas dos recebimentos, a fim de manter atualizadas as informações de faturamento;

• Conferir o detalhamento dos recebimentos, através da verificação dos valores recebidos não identificados, títulos de valor semelhante, atualização de planilhas dos recebimentos, visando subsidiar a gerência com informações de faturamento;

• Elaborar planilhas de controle de recebimentos, por meio da verificação dos recebimentos diários efetuados e em aberto, conferência e confronto dos comprovantes de depósito, atualização de dados e informações no sistema, providenciando cópias e juntando documentos, tendo em vista o alcance da receita esperada;

• Apoiar na conciliação bancária, através das informações registradas em sistema, confrontando os lançamentos efetuados no sistema financeiro com o extrato bancário, com a finalidade de localizar despesas e receitas, e subsidiar a elaboração de relatórios;

• Efetuar contatos com fornecedores e clientes, checando recebimentos conforme procedimento, visando compor o relatório das movimentações diárias;

• Elaborar relatórios de contas a receber, através do sistema, no intuito de controlar os recebimentos realizados;

• Arquivar toda a documentação pertinente às atividades da área, utilizando técnicas de arquivamento, tendo em vista mantê-los organizados e acessíveis para gerar a maior agilidade nos processos;

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • Vale refeição
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Gympass

Localização

Rua Padre Casimiro Quiroga, 2212, Imbuí, Salvador - BA, Brasil, 41720-400