Assistente Administrativo I

POWERUP GESTAO E RESULTADO LTDA

Belo Horizonte - MG

1 posição

R$ 2.300

Integral

CLT
Híbrido
Junior
Administrativo
Financeiro

Quer fazer a diferença na vida das pessoas e construir uma carreira sólida no mundo Administrativo?

Buscamos uma pessoa apaixonada por números e com foco em resultados! Se você busca um ambiente onde possa aprender e crescer, essa é a sua oportunidade de fazer parte do time MaxPower!!!

Na MaxUp Consultoria Empresarial você terá a oportunidade de desenvolver pessoas, negócios e sonhos ao passo que seu desenvolvimento pessoal e profissional serão constantes e acelerados. Trabalhar na MaxUp é fazer parte de um ambiente dinâmico, enérgico e colaborativo, onde todos têm a oportunidade de crescer e aprender continuamente com nossos treinamentos, avaliações, feedbacks e ações de desenvolvimento estratégicos durante todo o ano. 

E aí? Acha que essa parceria pode dar certo? Continue ligado para entender todas as responsabilidades do cargo.

Na prática, olha só o que você vai realizar:
• Atuar no departamento pessoal com folha de pagamento, férias, admissão, demissão, controle de ponto, benefícios, recibos, apuração de variável;
• Integração e cadastramento de novos colaboradores;
• Controle de arquivos, acompanhamento e suporte às lideranças no processo de disciplina;
• Analisar, acompanhar, validar controle de horas dos colaboradores;
• Gestão do tempo e planejamento das ações, entregas e prazos;
• Apoio administrativo nas rotinas do escritório, infraestrutura e sede;
• Realizar gestão dos documentos internos e externos;
• Identificar oportunidades de aprimoramento nos processos;
• Atuar com suporte ao setor financeiro em rotinas operacionais, como:

1. Conciliação bancária;
2. Gestão de contratos com clientes;
3. Categorizar lançamento das faturas do cartão de crédito;
4. Verificar clientes inadimplentes no sistema financeiro e realizar cobrança
5. Coletar e consolidar informações necessárias para gerar indicadores;

O que precisa mandar bem para realizar esse trabalho com a excelência que esperamos:

Hard Skills
• Excel: Mínimo intermediário
• Habilidade com Canva ou PowerPoint
• Experiência com Folha de Pagamento
• Vivência no processo de Admissão e Demissão
• Noções de Legislação Trabalhista
• Conhecimentos na rotina da área Finaceira

Soft Skills
• Boas habilidades de comunicação verbal e escrita
• Maturidade e ética para lidar com dados sigilosos
• Capacidade de organização e planejamento, com atenção aos detalhes
• Capacidade de trabalhar efetivamente em um ambiente de equipe
• Proatividade em propor soluções e continuamente buscar melhorias
• Aprendizado contínuo e adaptabilidade para lidar com mudanças e desafios
• Ter compromisso e responsabilidade para tomada decisões

Quer saber mais sobre nossa remuneração?
• Salário: R$2.300,00
• Vale Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado
• PR - Participação nos Resultados da Empresa
• Gympass (após período de experiência)
• Auxílio Terapia (após período de experiência)
• Plano de Saúde e Odontológico (após o período de experiência)
• OnHappy (após período de experiência)
• Starbem (após período de experiência)
• Avus - Desconto em consultas (após período de experiência)
• Seguro de Vida
• Vale Transporte

Jornada? Híbrida! São 2 dias facultativos de home office semanais, sendo 8 horas diárias de trabalho.

Aqui, acreditamos que a diversidade é a chave para a inovação e o sucesso. Por isso, buscamos um time plural, composto por pessoas de diferentes origens, experiências e perspectivas. Essa vaga é para todas as idades, raças, etnias, classes sociais, gêneros, orientação sexual, identidade de gênero e pessoas com deficiência.

Além disso, um de nossos grandes diferenciais é o Projeto Delas Por Elas, uma iniciativa de desenvolvimento ativo das Lideranças Femininas em nossa empresa: buscamos conscientizar, fortalecer e criar oportunidades para que as mulheres alcancem todos os patamares organizacionais que forem de seu mérito e desejo.

Se você se identifica com os valores da MaxPower e busca um ambiente de crescimento profissional e pessoal, junte-se a nós!

Esperamos vocês!!!

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Excel intermediário - Intermediário
  • Planejamento - Intermediário
  • Pensamento crítico - Intermediário
  • Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal - Intermediário
  • Domínio do G SUITE (agenda, gmail, tarefas, google meet) - Intermediário
  • Domínio da ferramenta Dropbox - Básico
  • Comunicação oral e escrita - Intermediário
  • Matemática financeira - Básico

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Plano de carreira
  • PLR
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Seguro de vida
  • Gympass
  • Seguro de vida em grupo
  • auxilio terapia
  • Avus - Desconto em Consultas
  • Onhappy
  • Starbem Psicologia

Localização

Avenida Amazonas, 2095, 3º andar, Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30180-007