Assistente de Suporte Técnico N1 (Escala 12x36 - 12:30 / 00:30)

ACESSOLINE TELECOMUNICACOES LTDA

Florianópolis - SC

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Junior
Administrativo
Primeiro emprego
Comunicação

Descrição da Vaga

Procuramos por Assistente de Suporte Nível 1 para atuar em nosso CSA (Centro de Suporte e Atendimento). O profissional será responsável pelo primeiro nível de atendimento e suporte para os clientes de internet, realizando o processo de triagem, testes básicos e validação de dados, além de fazer a segmentação de atendimentos e escalonamentos, garantindo a melhor experiência ao cliente.

✅ Principais Responsabilidades:

  • Realizar o primeiro contato com os clientes, prestando suporte técnico básico.
  • Realizar triagem de chamados e identificar a natureza dos problemas.
  • Executar testes básicos para identificar falhas de conectividade.
  • Validar dados e informações essenciais para o atendimento.
  • Direcionar e escalonar os chamados para outros níveis de suporte, conforme necessário.
  • Garantir um atendimento eficiente, ágil e com foco na satisfação do cliente.

Habilidades Desejáveis:

  • Gostar de pessoas e ter facilidade em lidar com diferentes perfis de clientes.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Empatia e capacidade de se colocar no lugar do cliente.
  • Responsabilidade e comprometimento com prazos e qualidade.
  • Raciocínio lógico para análise de problemas.
  • Respeito no atendimento e nas interações com colegas e clientes.
  • Pontualidade em horários e cumprimento de escalas.
  • Experiencia em atendimento ao cliente será um diferencial.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

ESCALA 12X36 - HORÁRIO 12:30 / 00:30

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Assistência médica
  • Vale transporte
  • Vale alimentação
  • Auxilio educação

Localização

Rua Paula Ramos, 578, Capoeiras, Florianópolis - SC, Brasil, 88080-400