Planejador Pleno
NP Digital BrasilEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Belo Horizonte - MG
1 posição
Não informado
Integral
Junte-se à NP Digital, uma das principais agências globais de marketing digital, co-fundada por Neil Patel, em nosso escritório brasileiro. Estamos em busca de uma pessoa para atuar no Planejamento de projetos estratégicos, contribuindo diretamente para a construção de estratégias de negócios, comunicação e SEO.
Se você tem um perfil analítico, estratégico e curioso, tem forte background de cruzamento de dados para transformar insights em planos de ação concretos, essa oportunidade é para você.
Sobre a vaga:
Esta pessoa terá papel fundamental na estruturação de estratégias de negócios e comunicação com clientes. Com uma visão holística do squad das contas e, a partir dos entregáveis da squad, esta pessoa precisará conectar dados, tendências e oportunidades para criar soluções que impactem os resultados da marca atendida.
A atuação será colaborativa em um time multidisciplinar com especialistas de diferentes áreas, como SEO, conteúdo, mídia e BI, garantindo que as recomendações estratégicas estejam alinhadas às necessidades do cliente e às melhores práticas do mercado digital.
Você será responsável por:
- Desenvolver estratégias de comunicação e negócios baseadas em dados, garantindo que as soluções sejam eficazes e alinhadas aos objetivos dos clientes.
- Utilizar ferramentas de inteligência de mercado, BI, mídia e SEO para mapear tendências, concorrência e oportunidades.
- Trabalhar na construção de insights estratégicos para campanhas de performance e branding.
- Colaborar com os colaboradores do squad (mídia, BI e conteúdo) para otimizar performance e garantir alinhamento estratégico.
- Apoiar na mensuração de resultados e no desenvolvimento de recomendações para otimização contínua.
- Participar da criação de briefings e apresentações estratégicas, traduzindo desafios de negócios em soluções práticas.
Esperamos que você tenha:
- Sólida experiência em Planejamento de Comunicação, Mídia, Inteligência de Mercado ou Business Intelligence de agências de comunicação
- Conhecimento em marketing digital
- Visão holística e sistêmica para conectar diferentes frentes de estratégia
- Perfil organizado, curioso, investigativo e apaixonado por inovação e melhoria contínua, com disposição para testar novas abordagens
- Capacidade analítica para cruzar dados e gerar insights estratégicos
- Habilidade para estruturar apresentações estratégicas claras e persuasivas
- Facilidade para trabalhar de forma colaborativa com times multidisciplinares
São considerados diferenciais os conhecimentos em:
- Metodologias estatísticas; ferramentas ágeis e de UX
- Principais plataformas de mídia digital (Meta, Google, TikTok, Amazon etc.)
- Dashboards de análises de dados, como Looker e Power BI
- Ferramentas de Inteligência Artificiais
O que oferecemos?
- Atuação em projetos desafiadores dentro de uma agência global de referência no digital.
- Ambiente dinâmico e inovador, com troca de conhecimento constante.
- Oportunidades de acesso a metodologias e ferramentas de ponta no marketing digital.
- Trabalho remoto
- Modalidade PJ
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
Habilidade Técnica
- Análise de dados - Intermediário
- Conhecimento em marketing digital (SEO, Mídia e/ou CRO) - Intermediário
- Ferramentas ágeis - Intermediário
Benefícios
- Day off de niver
- Remoto