Planejador Pleno

NP Digital Brasil

Belo Horizonte - MG

1 posição

Não informado

Integral

PJ
Remoto
Pleno
Marketing

Junte-se à NP Digital, uma das principais agências globais de marketing digital, co-fundada por Neil Patel, em nosso escritório brasileiro. Estamos em busca de uma pessoa para atuar no Planejamento de projetos estratégicos, contribuindo diretamente para a construção de estratégias de negócios, comunicação e SEO.

Se você tem um perfil analítico, estratégico e curioso, tem forte background de cruzamento de dados para transformar insights em planos de ação concretos, essa oportunidade é para você.

Sobre a vaga:

Esta pessoa terá papel fundamental na estruturação de estratégias de negócios e comunicação com clientes. Com uma visão holística do squad das contas e, a partir dos entregáveis da squad, esta pessoa precisará conectar dados, tendências e oportunidades para criar soluções que impactem os resultados da marca atendida.

A atuação será colaborativa em um time multidisciplinar com especialistas de diferentes áreas, como SEO, conteúdo, mídia e BI, garantindo que as recomendações estratégicas estejam alinhadas às necessidades do cliente e às melhores práticas do mercado digital.

Você será responsável por:

  • Desenvolver estratégias de comunicação e negócios baseadas em dados, garantindo que as soluções sejam eficazes e alinhadas aos objetivos dos clientes.
  • Utilizar ferramentas de inteligência de mercado, BI, mídia e SEO para mapear tendências, concorrência e oportunidades.
  • Trabalhar na construção de insights estratégicos para campanhas de performance e branding.
  • Colaborar com os colaboradores do squad (mídia, BI e conteúdo) para otimizar performance e garantir alinhamento estratégico.
  • Apoiar na mensuração de resultados e no desenvolvimento de recomendações para otimização contínua.
  • Participar da criação de briefings e apresentações estratégicas, traduzindo desafios de negócios em soluções práticas.

Esperamos que você tenha:

  • Sólida experiência em Planejamento de Comunicação, Mídia, Inteligência de Mercado ou Business Intelligence de agências de comunicação
  • Conhecimento em marketing digital
  • Visão holística e sistêmica para conectar diferentes frentes de estratégia
  • Perfil organizado, curioso, investigativo e apaixonado por inovação e melhoria contínua, com disposição para testar novas abordagens
  • Capacidade analítica para cruzar dados e gerar insights estratégicos
  • Habilidade para estruturar apresentações estratégicas claras e persuasivas
  • Facilidade para trabalhar de forma colaborativa com times multidisciplinares

São considerados diferenciais os conhecimentos em:

  • Metodologias estatísticas; ferramentas ágeis e de UX
  • Principais plataformas de mídia digital (Meta, Google, TikTok, Amazon etc.)
  • Dashboards de análises de dados, como Looker e Power BI
  • Ferramentas de Inteligência Artificiais

O que oferecemos?

  • Atuação em projetos desafiadores dentro de uma agência global de referência no digital.
  • Ambiente dinâmico e inovador, com troca de conhecimento constante.
  • Oportunidades de acesso a metodologias e ferramentas de ponta no marketing digital.
  • Trabalho remoto
  • Modalidade PJ

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Análise de dados - Intermediário
  • Conhecimento em marketing digital (SEO, Mídia e/ou CRO) - Intermediário
  • Ferramentas ágeis - Intermediário

Benefícios

  • Day off de niver
  • Remoto

Localização

Avenida do Contorno, Floresta, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30110-008