Analista de Atendimento ao Cliente - (Cópia)

GRUPO EDUCAR MAIS

Vitória - ES

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Comunicação
Administrativo
Educação

O ​Grupo Educar Mais é uma empresa de ​gestão e comercialização de ​ensino EAD​, creditada pela empresa BSi - ​British Standards Institution.

Reúne ​know how de mais de ​15 anos de experiência na área educacional, já tendo auxiliado na formação de quase 50 mil profissionais. ​Mensalmente 2 mil novos alunos são matriculados nos eventos oferecidos pelo ​Grupo Educar Mais.

O ​Grupo Educar Mais tem como ​foco gerar receita adicional para Entidades de Classe, Empresas, Faculdades e Personalidades relevantes, transformando em ​ensino EAD seus conhecimentos práticos e teóricos e comercializando para alunos em qualquer lugar mundo.

Como Analista de SAC você deve possuir fortes habilidades na comunicação e estar preparado para desempenhar funções essenciais para garantir a melhor experiência para os clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

Como será seu dia-dia?

  • Prestar atendimento aos clientes que contatam a empresa para a solução de problemas.
  • Realiza ações e tratativas via os diferentes meios de comunicação para prestação de informações e resoluções de dúvidas, sugestões e reclamações, em relação às diferentes áreas: financeira, acadêmica e institucional.
  • Receber a demanda, detalhar o motivo do contato, registrar os dados para avaliação do superior e/ou transferir para a área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou “scripts” planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento.
  • Atuar nas solicitações de cancelamento, desde a tentativa de reversão até a conclusão do pedido.
  • Encaminhar as questões apresentadas para as áreas responsáveis e acompanhar até solução junto à demanda.
  • Atividade Pesquisa de Satisfação. Emitir relatórios de acordo com estabelecida, apontando análise das demandas recebidas, visando ações de melhorias.
  • Tratativas junto ao jurídico (encaminhamento de processo judiciais/PROCON com informações para defesa);
  • Tratativas junto a plataforma do Reclame Aqui.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Buscamos as seguintes habilidades:

  • Experiência na atividade de analista de SAC;
  • Domínio no pacote Office (Excel, Word);
  • Experiência com a plataforma Reclame Aqui;
  • Domínios de atividades ligadas à elaboração de relatórios.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Para o dia a dia: Trabalho Presencial (2ª a 5ª - 08 às 18:00 e às sextas: 08:00 às 17:00)

Venha ser parte dessa revolução da Educação no Brasil!

 #Vagas #Oportunidades #GrupoEducarMais

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Técnico
  • Ensino Médio
  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Pacote office - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência médica via Telemedicina
  • Vale transporte
  • Vale alimentação

Localização

Avenida Nossa Senhora da Penha, 565, Santa Lúcia, Vitória - ES, Brasil, 29056-250