Analista de Atendimento ao Cliente - (Cópia)
GRUPO EDUCAR MAISEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Vitória - ES
1 posição
Não informado
Integral
O Grupo Educar Mais é uma empresa de gestão e comercialização de ensino EAD, creditada pela empresa BSi - British Standards Institution.
Reúne know how de mais de 15 anos de experiência na área educacional, já tendo auxiliado na formação de quase 50 mil profissionais. Mensalmente 2 mil novos alunos são matriculados nos eventos oferecidos pelo Grupo Educar Mais.
O Grupo Educar Mais tem como foco gerar receita adicional para Entidades de Classe, Empresas, Faculdades e Personalidades relevantes, transformando em ensino EAD seus conhecimentos práticos e teóricos e comercializando para alunos em qualquer lugar mundo.
Como Analista de SAC você deve possuir fortes habilidades na comunicação e estar preparado para desempenhar funções essenciais para garantir a melhor experiência para os clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Como será seu dia-dia?
- Prestar atendimento aos clientes que contatam a empresa para a solução de problemas.
- Realiza ações e tratativas via os diferentes meios de comunicação para prestação de informações e resoluções de dúvidas, sugestões e reclamações, em relação às diferentes áreas: financeira, acadêmica e institucional.
- Receber a demanda, detalhar o motivo do contato, registrar os dados para avaliação do superior e/ou transferir para a área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou “scripts” planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento.
- Atuar nas solicitações de cancelamento, desde a tentativa de reversão até a conclusão do pedido.
- Encaminhar as questões apresentadas para as áreas responsáveis e acompanhar até solução junto à demanda.
- Atividade Pesquisa de Satisfação. Emitir relatórios de acordo com estabelecida, apontando análise das demandas recebidas, visando ações de melhorias.
- Tratativas junto ao jurídico (encaminhamento de processo judiciais/PROCON com informações para defesa);
- Tratativas junto a plataforma do Reclame Aqui.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Buscamos as seguintes habilidades:
- Experiência na atividade de analista de SAC;
- Domínio no pacote Office (Excel, Word);
- Experiência com a plataforma Reclame Aqui;
- Domínios de atividades ligadas à elaboração de relatórios.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Para o dia a dia: Trabalho Presencial (2ª a 5ª - 08 às 18:00 e às sextas: 08:00 às 17:00)
Venha ser parte dessa revolução da Educação no Brasil!
#Vagas #Oportunidades #GrupoEducarMais
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Técnico
- Ensino Médio
- Graduação
Habilidade Técnica
- Pacote office - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência médica via Telemedicina
- Vale transporte
- Vale alimentação