Customer Sucess

CENTRO DE APERFEICOAMENTO DA VOZ FALA E ORATORIA LTDA

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

R$ 3.000

Integral

PJ
Híbrido
Junior
Comercial
Administrativo
Educação
:bússola: Vaga: Analista de Sucesso do Cliente (B2C)
:pino_redondo: Local: Copacabana (Híbrido)
:relógio_3: Carga horária: 40h semanais (segunda-feira a sexta-feira)
:saco_de_dinheiro: Remuneração: R$ 3.000,00 + 5% de variável
:página_virada_para_cima: Contratação: PJ:dardo_no_alvo: Sobre o Clube da Fala
Somos reconhecidos como o melhor curso de oratória do Brasil, especializados em comunicação, oratória e comportamento humano. Nossa missão é desbloquear os maiores medos de nossos alunos, transformando sua comunicação por meio de uma metodologia única e inovadora para maximizar relações e resultados.
:dardo_no_alvo: Missão da Vaga
Você será responsável por criar e executar ações proativas para alunos do B2C, garantindo que avancem com consistência na jornada de aprendizado, engajem com os conteúdos e vivenciem uma experiência tão transformadora que queiram continuar comprando de nós.Essa função é fundamental para que nosso time de CS deixe de atuar somente no pós-venda reativo e comece a construir uma experiência de cliente estratégica, de longo prazo.
:martelo_e_chave: Responsabilidades
  • Construir e executar rotinas proativas com base na jornada dos alunos B2C.
  • Identificar sinais de desengajamento e agir antes que se tornem cancelamentos ou frustrações.
  • Analisar métricas de engajamento e satisfação, propondo planos de ação.
  • Criar comunicações personalizadas por e-mail, WhatsApp e outras ferramentas.
  • Realizar follow-ups e check-ins periódicos com alunos em pontos-chave do curso.
  • Trabalhar em parceria com o time de CS e de produto para melhorar a experiência dos alunos.
:cérebro: Requisitos Técnicos
  • Mínimo de 1 ano de experiência com CS proativo, preferencialmente no B2C.
  • Domínio de ferramentas como planilhas, e-mail, WhatsApp Business e, de preferência, algum CRM.
  • Capacidade de interpretar dados e transformar em ações práticas.
  • Excelente comunicação escrita e verbal.
 
:aperto_de_mão: Habilidades Comportamentais
  • Proatividade (não apenas como palavra da moda, mas como hábito diário).
  • Empatia e escuta ativa — saber se colocar no lugar do aluno.
  • Autonomia e responsabilidade para cuidar de um portfólio de clientes com consistência.
  • Organização, disciplina e foco em resultados.
  • Curiosidade para aprender constantemente sobre comunicação, oratória e comportamento humano.
:foguete: Diferenciais
  • Experiência no setor educacional ou com produtos digitais.
  • Vivência com funis de reativação e estratégias de engajamento automatizadas.
  • Conhecimento em técnicas de comunicação e oratória.
  • Familiaridade com ferramentas como Trello, Notion, algum ERP, algum CSM

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Cafe da manhã
  • Refeitório
  • Curso de Oratória e Comunicação eficaz
  • Day Off
  • Recesso de 15 dias remunerado
  • KPI por resultados
  • Wellhub

Localização

Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22050-002