AGENTE DE ATENDIMENTO DIGITAL
KLINI PLANOS DE SAUDE LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Rio de Janeiro - RJ
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Presencial
Junior
Realizar os atendimentos através das plataformas digitais.
- Atendimento digital (Whatsapp) aos beneficiários garantindo a marcação de agenda através do sistema;
- Manter os beneficiários informados sobre mudanças no serviço tendências e oportunidades;
- Encantar nossos beneficiários, tranquilizar, ouvir e solucionar problemas;
- Encaminhar demanda para os demais responsáveis e áreas da empresa;
- Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões, autorizações;
- Orientação de rede credenciada de acordo com o contrato e regras regulatórias de atendimento, informação sobre cobertura de exames, esclarecimento de dúvidas assistenciais e não assistenciais (contratuais);
- Abertura de chamados via sistema;
- Atendimento presencial na sede das empresas ou ações Saúde em dia.
??️ Benefícios: VT + Assistência médica com copart + Assistência odontológica + Almoço no local + Day Off no dia do aniversário
? Horário: Seg a sexta-feira 09:00 às 18:48
? Local de trabalho: Barra da Tijuca
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Gerenciamento de tempo - Intermediário
- Organização - Intermediário
- Sistemas informatizados - Intermediário
- Perfil acolhedor - Intermediário
- Capacidade de priorizar atividades - Intermediário
- Resolutividade - Intermediário
- Atendimento ao cliente - Intermediário
Localização
Avenida das Américas, 3200, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22640-102