AGENTE DE ATENDIMENTO DIGITAL

KLINI PLANOS DE SAUDE LTDA

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Junior

Realizar os atendimentos através das plataformas digitais.

  • Atendimento digital (Whatsapp) aos beneficiários garantindo a marcação de agenda através do sistema;
  • Manter os beneficiários informados sobre mudanças no serviço tendências e oportunidades;
  • Encantar nossos beneficiários, tranquilizar, ouvir e solucionar problemas;
  • Encaminhar demanda para os demais responsáveis e áreas da empresa;
  • Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões, autorizações;
  • Orientação de rede credenciada de acordo com o contrato e regras regulatórias de atendimento, informação sobre cobertura de exames, esclarecimento de dúvidas assistenciais e não assistenciais (contratuais);
  • Abertura de chamados via sistema;
  • Atendimento presencial na sede das empresas ou ações Saúde em dia.

??️ Benefícios: VT + Assistência médica com copart + Assistência odontológica + Almoço no local + Day Off no dia do aniversário

? Horário: Seg a sexta-feira 09:00 às 18:48

? Local de trabalho: Barra da Tijuca

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Gerenciamento de tempo - Intermediário
  • Organização - Intermediário
  • Sistemas informatizados - Intermediário
  • Perfil acolhedor - Intermediário
  • Capacidade de priorizar atividades - Intermediário
  • Resolutividade - Intermediário
  • Atendimento ao cliente - Intermediário

Localização

Avenida das Américas, 3200, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22640-102