Customer Success
Dataside - Consultoria de Data & AIEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São José dos Campos - SP
1 posição
Não informado
Integral
Somos uma das principais consultorias de Dados e Inteligência Artificial do Brasil. Com presença em grandes contas, parcerias estratégicas com Microsoft, Databricks e AWS, e uma visão clara: ser referência global em Inteligência Artificial aplicada aos negócios. Nosso time é formado por pessoas inquietas, criativas e com sede de impacto real. E agora, buscamos alguém que coloque o cliente no centro dessa jornada.
O que você vai fazer:
Você será responsável por criar, estruturar e evoluir a área de Customer Experience na Dataside, garantindo uma jornada fluida, encantadora e orientada a dados, do onboarding à fidelização. Sua missão é integrar a visão comercial, a entrega dos serviços e o acompanhamento dos resultados para fortalecer o relacionamento com os nossos clientes e gerar valor contínuo.
Principais responsabilidades:
- Mapear e otimizar a jornada do cliente em diferentes serviços e produtos;
- Implementar práticas de onboarding e acompanhamento de contas estratégicas em conjunto com os AEs e a operação;
- Desenvolver iniciativas de fidelização, encantamento e advocacy (clientes promotores);
- Criar e acompanhar indicadores de sucesso (NPS, CSAT, churn, engajamento, LTV, etc);
- Co-criar campanhas e estratégias com o marketing para ativar clientes, cases e depoimentos;
- Liderar planos de ação a partir de feedbacks de clientes e dados de CRM;
- Facilitar rituais de acompanhamento com time de vendas, sucesso do cliente e líderes de operação;
- Apoiar a organização de eventos, programas de educação do cliente e conteúdos voltados à base.
Perfil que buscamos
- Perfil estratégico e executor – capaz de pensar processos e também colocar a mão na massa;
- Excelente comunicação e capacidade de facilitar alinhamentos entre áreas;
- Proatividade para propor melhorias e resolver problemas antes que escalem;
- Alta orientação a dados e resultados, com visão de negócio;
- Empatia, escuta ativa e foco em relacionamento;
- Conhecimento sobre ferramentas como HubSpot, RD Station, Notion, Power BI ou similares é um diferencial.
Requisitos
- Experiência anterior em posições relacionadas a CX, CS ou Sucesso do Cliente (em consultoria ou empresa de tecnologia é um diferencial);
- Experiência com jornada de cliente B2B e vendas complexas (desejável);
- Capacidade de analisar dados e gerar insights acionáveis;
- Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou áreas afins.
Nossos Incentivos:
1. Auxílio médico;
2. Wellhub;
3. Auxílio terapia;
4. Teleatendimento em Nutrição;
5. Seguro de vida;
6. Day off no dia do aniversário;
7. Parceria com instituições de ensino com desconto em cursos (Anhanguera e FIAP);
8. Gameficação interna (troque ações por prêmios);
9. English Club;
Entre outros :)
Atuação remota.
Valorizamos cada voz e cada pessoa, porque sabemos que a diversidade nos torna mais inovadores e fortes.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação